Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Emagrecimento


Gonzag4

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother, eu era gordinho quando criança, comia muita besteira, porém tomei uma cara de pau e emagreci bastante.

Não sou um dos melhores para falar, porém tenho minhas opiniões, e experiencia.

1º- Consuma menos calorias do que você ganha, porque a maneiras de perder calorias, além de retirar o que já tem fazendo exercicios, o corpo utiliza gordura também como energia, e se você não encher o tanque, ira usar o que tem de sobra. Praticamente como um carro, gaste o combustível que sobra, porém nos temos que comer, e se alimentar, então coma mais vegetais, e faça dieta para não ganhar muita calorias, e gastar as antigas.

2º- Exercícios são necessários para o emagrecimento, assim como esteira, correr, caminhar, porém exercícios pesados iriam melhorar, assim como esportes.

Eu lhe recomendo uma arte marcial para emagrecer, e ganhar resistência.

Porém para o emagrecimento bom, é recomendado natação, utiliza todas as partes do corpo, e abre um pouco do ombro.

3º- Determinação e força de vontade meu amigo.

Nunca usei suplemento, estou estudando agora sobre eles, então estou te dando a forma natural, e saudável de emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dei uma pesquisada ai nesse Thermo Fire - Arnold Nutrition, daí que ele é mto bom tambem, usados por atletas hardcore,

ele tambem é super concentrado... mto bom o termo, porem o preço dele ta um pouco alto, 120 reais o mais barato que eu achei... se

vc tiver dinheiro pra dar nele bllz, se não, volto a indicar o Lipo, que é no maximo 80 reais, e se colocar na balança dá no mesmo desse daí...

vc quem sabe ai.. força Parcero !

TERMOGÊNICO USADO POR ATLETAS HARDCORE??? Não fala besteira, só quem não entende de suplemento compra isso...

pra começar, arnold nutrition é nacional.. esse thermogenico contém só cafeina, custa 160 reais

se é pra comprar cafeina manda manipular..

a cafeina vai te dar um pouco mais de disposição, mas não vai ajudar muito na redução da gordura

e onde que vc encontra o lipo por 80 reais???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk thermo fire usado por atletas hardcore...deve ser tipo o que ta escrito na embalagem...ha uns 3 anos quando eu procurava sobre termogenico ja diziam que esse era fraco...o negocio de termogenico é pesquisar sobre efedrina e cafeína mesmo...

lipo 6 por 80 reais deve ser uma capsula avulsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de aeróbico sem musculação, falo por experiência pessoal, nao faca isso. Monte um belo treino de musculação, com um belo treino de aeróbico, principalmente o ultimo, feito em jejum. Eu nao aconselharia tomar nenhum termo agora, foca na dieta e no treino. Chá verde também êh uma boa opção. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 black sem duvidas é o melhor.. Ajuda a queimar gordura e te da muita disposição pra aeróbicos. Perdi 14kg em 4 meses.

Mas se lembre TERMOGENICO NAO FAZ MILAGRE.

Se voce nao tiver uma dieta boa, se alimentar direito, e fazer muito aeróbico voce pode ate emagrecer, porém seu metabolismo sera como o de uma pessoa de 45 anos..

Qdo passei com o nutricionista na 1ª vez ele me disse q meu metabolismo era muito lento, porém com 9 meses de academia, creio que ja ta uma BALA, hahaha porque sempre qe dou uma escapadinha na dieta, ex: churrasco fds, aniversarios, casamentos e etc. no outro dia procuro fazer mais pesado meu aerobico para queimar a gordura acumulada esse dia, e tenho conseguido bons resultados, minha meta agr nem é perder mais, e sim ganhar! HAHA

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...