BA.Kiq Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Meu brother, você tevê bons ganhos porque as duas primeiras semanas de m-drol são as que trazem mais resultados, porém essa porra acaba com o organismo inteiro, portanto mesmo que tenha tomado só 14 dias espere PELO MENOS uns 3 meses para pensar em um outro ciclo .. SEMPRE faça a tpc, e pesquise MUITO, MUITO mesmo antes de qualquer coisa!
MonsterBoy Postado 28 de junho de 2012 Autor Postado 28 de junho de 2012 Ao usar qualquer Anabolizante, tem que fazer TPC depois. Depois de feito um, mal feito ou não, tem que esperar varios meses para fazer, ou pensar em outro. Pow mano, eu cometi um erro em começar a usar essa parada. o mlk que me conseguiu disse q ele só tem 5% de anabolizante! ai, eu pensei! pow, ele ñ deve ser tão perigoso como o Durateston e outros de aplicar... ai, eu comprei. ele deu um resultado maneiro mano. mas eu me arrependi de ter começado de M-Drol. eu queria ter começado com Dura e Deca. já que ele tem quase os mesmos efeitos colaterais dos Ae's. era muito mais vantagem não? agradeço a você e os outros manos pela atenção! muito obrigado... vou passar a frequentar mais esse Fórum! Abraço.
BA.Kiq Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Só para esclarecer uma coisa, M-drol é anabolizante parcero, e pode trazer MAIS efeitos colaterias como durateston, deca e esses outros que você citou, então não faça novamente a MERDA de ir em papinho de amigo, pesquise antes, é a sua saúde! E outra coisa, pelo que entendi você disse que Deca e Dura não são AE's, espero ter entendido isso errado, porque se não você esta sabendo menos do que pensei parcero ..
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 BA, pelo que entendi ele disse que era mais vantajoso usar AEs como Dura e Deca do que o M-drol, pq falaram pra ele que o M-drol só tem 5% de anabols... foi isso cara??? na boa, acho que é melhor começar com um PH, ainda mais que vc não tem experiencia nenhuma em aplicação e em TPC... num próximo ciclo, vc pesquisa o triplo ai vc PENSA em faze-lo, ai quando tiver certeza, vc pesquisa mais o quintoplo!!! ABS
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 pqp..kkkkkkkkkk o cara mau terminou o m-drol9ou nem terminou0 e ja pensa no proximo ciclo agora com EA kkkkkkkk mas vai lá..é contigo mesmo..rsrsrs todo final de ciclo tem que fazer TPC e outra coisa que eu percebi agora: vc só pegou 30 capsulas de m-drol? como foi esse ciclo? com certeza nao foi o 1-2-2-1
Body Muscle Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 pode crer... não tinha percebido que foram só 30 caps, deve ter usado 2 dia por 15 dias!!!
Wandir Reis Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Agora entendo porque vejo tanto nego morrendo aparecendo em jornal, incrível como só fazem cagada Se o amigo mandar comer merda que ficar forte, é capaz do cara comer Abs
MonsterBoy Postado 29 de junho de 2012 Autor Postado 29 de junho de 2012 pode crer... não tinha percebido que foram só 30 caps, deve ter usado 2 dia por 15 dias!!! Não,só usava 1 por dia. ai eu vendi o resto por 25$. meu parceiro trouxe ele lacradin! com a tampa branca. que pelo oq sei é o Original! ai, ele abriu aqui e me vendeu 30 caps. o resto eu nem quis pq os melhores resultados vem na segunda e na terceira semana. o resto é pura ilusão. 2 problemas que tive até agora: Azia ( Queimação na garganta ). e a libido que tu as vezes esquece q tem rola. rs, achei melhor ñ tomar mais. PH é furada! mexe muito com o organismo. e os resultados q ele te dar nem vale apena vc arriscar! a serie pode ser mais fudida que for. mas se tu envolve ae's o resultado é 10 vezes melhor que de um PH! vou postar minhas fotos aqui depois! abraço ai fofuxos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora