Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 fofuxo é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi pq fez merda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Não,só usava 1 por dia. ai eu vendi o resto por 25$. meu parceiro trouxe ele lacradin! com a tampa branca. que pelo oq sei é o Original! ai, ele abriu aqui e me vendeu 30 caps. o resto eu nem quis pq os melhores resultados vem na segunda e na terceira semana. o resto é pura ilusão. 2 problemas que tive até agora: Azia ( Queimação na garganta ). e a libido que tu as vezes esquece q tem rola. rs, achei melhor ñ tomar mais. PH é furada! mexe muito com o organismo. e os resultados q ele te dar nem vale apena vc arriscar! a serie pode ser mais fudida que for. mas se tu envolve ae's o resultado é 10 vezes melhor que de um PH! vou postar minhas fotos aqui depois! abraço ai fofuxos. vendeu o bagulho e fez o ciclo de 1-1-1-1 e ainda chamar marombeiro de fofuxo? srsrsr
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 foda hein... pegou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal!!! pode isso Arnaldo??? kkkkkkkkkkkkkkkk
BA.Kiq Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse puto ta tirando!
Body Muscle Postado 2 de julho de 2012 Postado 2 de julho de 2012 porra Goku... da um Kamehameha no cara meu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora