Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O ciclo de gh precisa ser em paralelo ao dos esteroides.. é outro planejamento sacou.

Vou dar exemplos que já vi.

Ciclo de 12 semanas com várias drogas.. já incluindo gh.

Ai faz um tpc ou mesmo uma ponte e já engatando outro ciclo de 12..até 18 semanas.. mantendo o gh..

Nesse caso com ctz o gh trará efeitos adicionais ao ciclo. Agora tomar por tomar.. vai um rio de $ fora.

Postado

Os caras "normais" ainda usam agulhas mais finas... sei de um fisiculturista famoso que devido a alta dosagem usa agulha das grossas...

Pensa se é fácil a vida deles.

Postado

Os caras "normais" ainda usam agulhas mais finas... sei de um fisiculturista famoso que devido a alta dosagem usa agulha das grossas...

Pensa se é fácil a vida deles.

Ninga ja ouvi tbm, só que era por causa da densidade dos músculos, que eles usam agulhas grossas...

Postado

Isso também cara... como são muitas aplicações acabam faltando espaços mesmo.. fica tudo muito endurecido. hehehe

Isso eh terrível mesmo.

Chega uma hora que por mais que vc revese os locais de aplicação entre os dois glúteos e os ombros, a coisa fica muito ruim mesmo, e acho arriscado demais usar outros locais de aplicação; se bem que já vi pessoas aplicando até no Trapézio.

Postado

Mestre, esses dias ouvi um papo na academia sobre aplicação local, tem um professor que já competiu.. ele aplicava antes do treino no grupo que ia treinar...

Sinistro?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...