Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Vit


Chinn

Post Destacado

Ai pessoal e sobre o GH vit pois eu vi se não me engane o Heraldo falando sobre a leucina e olhando o Gh vit ele tem leucina e muitos outros itens na composição, ai eu pensei seria bom comprar ele por esse motivo ? muitos falam que é ruim pelo fato de não cresceram ja que se trata de um hormônio do crescimento, mas sera que valia a pena compralo pelo fato de querer aumentar a massa muscular e não crescer em tamanho ? Ai esta a tabela dele. Vale a pena ?

GH_PumpMax_-_MidWay_tabela.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se liga cara, qual tua idade? esses pró hormonal só tem futuro vc tomar lá pra depois dos 21 ou 22, e com um bom tempo de treino jaa... pq ate ai o nosso corpo ainda ta em formação e com os hormonios a flor da pele, se ja tem mto, pra q colocar mais??? mais se tu ja tiver uma idade mais alta, pode ser boa ideia, mais eu ainda fico com o Malto+Creatina tbm.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chiin... acho que já é o 5º tópico sobre suplementos que tu cria, sério mesmo...

esses tabletes ai são de whey protein.. o bcaa é encontrado nas proteinas, logo o whey tbm vai ter bcaa....

como disseram acima, vai notar diferença tomando 6g de proteina por dia?? não

e pensei umas 5 vezes antes de comprar produtos da midway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...