Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

loooool, esqueça isso gh pra mim = nada, antes ja pensei em mandar um bolan, mas com pesquisas vi q = a lixo, é para meu primo mesmo, falei a ele pra ir de creatina+malto q iria sair no mesmo preço de uma gh bolan +/-, o mesmo disse que creatina não deu efeito nenhum nele. ele ate ja uso gh injetável ;) vai ver por isso gosta tanto deles...

Postado

loooool, esqueça isso gh pra mim = nada, antes ja pensei em mandar um bolan, mas com pesquisas vi q = a lixo, é para meu primo mesmo, falei a ele pra ir de creatina+malto q iria sair no mesmo preço de uma gh bolan +/-, o mesmo disse que creatina não deu efeito nenhum nele. ele ate ja uso gh injetável ;) vai ver por isso gosta tanto deles...

gh injetavel?

mas o que tem haver o injetavel com a agua com açucar?

quer dizer que se eu colocar num vidro testosterona liquida(que contem agua com açucar) e der para ele beber ele vai dizer que deixou ele mais forte?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

sem falar que esse GH aí nao é nem 1%(nem meio) de um GH injetavel(que é absolutamente diferente) e muito menos estimula a produção de HGH...isso é marketing e pega trouxa manolo..pode falar isso pra ele, e eu assino embaixo

quanto ele pagou no ciclo do GH injetavel? e quanto ele mandou de ampolas?

Postado

gh injetavel?

mas o que tem haver o injetavel com a agua com açucar?

quer dizer que se eu colocar num vidro testosterona liquida(que contem agua com açucar) e der para ele beber ele vai dizer que deixou ele mais forte?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

sem falar que esse GH aí nao é nem 1%(nem meio) de um GH injetavel(que é absolutamente diferente) e muito menos estimula a produção de HGH...isso é marketing e pega trouxa manolo..pode falar isso pra ele, e eu assino embaixo

quanto ele pagou no ciclo do GH injetavel? e quanto ele mandou de ampolas?

O injetavel com agua com açucar, tem nada a ver eu falei que ele deve botar fe nesses gh da midway pq ele ja tomo o injetavel. intendeu ?

Pow não sei qual o foi o ciclo dele com GH injetavel, so sei que ele disse que deu resultado. Isso ja tem anos ;( se eu não em engane os gh veio ate de outro estado.

Sobre os produtos dessa midway que muitos acham ruim ''eu tbm acho'', mas minha duvida é pq toda farmácia que vou 60/70% dos suplementos são dessa p#rr# de mid ?

Postado

O injetavel com agua com açucar, tem nada a ver eu falei que ele deve botar fe nesses gh da midway pq ele ja tomo o injetavel. intendeu ?

Pow não sei qual o foi o ciclo dele com GH injetavel, so sei que ele disse que deu resultado. Isso ja tem anos ;( se eu não em engane os gh veio ate de outro estado.

Sobre os produtos dessa midway que muitos acham ruim ''eu tbm acho'', mas minha duvida é pq toda farmácia que vou 60/70% dos suplementos são dessa p#rr# de mid ?

agua com açucar é o que chamamos de HGH subilingual..rsrsrs

isso sem falar no HGH em capsulas...

Postado

cara..tu tem que falar com ele que o HGH injetavel é HORMONIO e o sublingual e em capsulas é placebo...

simples assim...essa porra nao da resultado nenhum..é pega trouxa mesmo...e nao estimula EM NADA a produção de HGH

Postado

é realmente bem puxado, mas não sei como foi o ciclo dele fiquei na duvida tbm vo procurar saber ;) afinal o estimulo do HGH é para o crescimento muscular ou crescimento em estatura ''altura'' ?

Postado

é realmente bem puxado, mas não sei como foi o ciclo dele fiquei na duvida tbm vo procurar saber ;) afinal o estimulo do HGH é para o crescimento muscular ou crescimento em estatura ''altura'' ?

cara..tu tem que falar pra ele que ele esta sendo enganado...

um ciclo de HGH por baixo aí é 2 mil por mes...como que tu acha que um vidrinho de 100,00 vai te dar algum crescimento?

esses sublinguais e capsulas nao estimulam em nada...essas empresas deveriam ate mesmo ser processadas pq isso é propaganda enganosa...nao tem efeito e nem resultados testados dos mesmo

Postado

A Midway entra muito em farmacia, por que as lojas não são muito fã de colocar a marca na prateleira!!!

então eles correm pra farmacia, pq quem compra suples em farmacia, definitivamente não sabe o que ta fazendo!!! pq é quase o dobro do preço!!!

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...