Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A Midway entra muito em farmacia, por que as lojas não são muito fã de colocar a marca na prateleira!!!

então eles correm pra farmacia, pq quem compra suples em farmacia, definitivamente não sabe o que ta fazendo!!! pq é quase o dobro do preço!!!

ABS

verdade..sabem que vao perder na disputa na loja de suplementos..aí eles colocam em farmacias, pequenos armarzens onde se vende alguns produtos de alimentos, etc.

mas em loja de suplementos é mais dificil achar o bosta whey-midway

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

querendo ou não colocar essas coisas na farmacia é um excelente negocio, pois se pega facilmente um publico nao tao habituado e conhecedor de suplementos, o perfeito pega troxa.

Postado

é verdade, mas é tiro no pé!!! dono de loja ta tirando probiótica da prateleira por causa disso e a Nutrilatina se fudeu muito por causa disso tmb!!!

mas como a Midway é uma merda, eles não tem opção!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara me desculpa, não li o tópico todo, mas é sobre se funciona ou não esse phs de gh? Se for.. amigo, você foi enganado, isso são apenas aminoácidos e não estimula em nada não a produção endógena de gh.

Alias, nenhuma mudança que seja endógena, causado por estimulantes naturais não trarão ganhos significativos.

Postado

é sobre os Ghs alguma coisa da Midway Ninga... se os normais já não dão resultado nenhum, imagina da Midway!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

por falar nisso, alguém já tomou aquele Frozen de Whey deles???

É NOJENTOOOOOOOOOOOOOO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Ai pessoal e sobre o GH vit pois eu vi se não me engane o Heraldo falando sobre a leucina e olhando o Gh vit ele tem leucina e muitos outros itens na composição, ai eu pensei seria bom comprar ele por esse motivo ? muitos falam que é ruim pelo fato de não cresceram ja que se trata de um hormônio do crescimento, mas sera que valia a pena compralo pelo fato de querer aumentar a massa muscular e não crescer em tamanho ? Ai esta a tabela dele. Vale a pena ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...