Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não concordo. Eu por exemplo treino na world gym (essa mesmo, do tio arnold..) e como não poderia deixar de ser é a academia mais top aqui de floripa. E ainda assim dia desse fui experimentar dar um treino em uma academia com aparelho novos, um novo conceito no quesito e mesmo com menos opções por ser uma academia menor fiquei impressionado com a qualidade da biomecânica dos aparelhos. Sinceramente... demais. Vou deixar o link pra vocês darem uma olhada no negocio.. é sensacional.

http://www.hoistfitness.com/commercial/equipment

Uma academia com a linha completa dessa hoist dificilmente seria batida..

Da um pau nas famosas hammer e life fitness.. fácil. Além do que não é porque uma academia é bem equipada que você não pode deixar de fazer os exercícios casqueiros. Ontem mesmo eu fiz remada ponta de barra com a barra livre la em um canto usando uma quina de parede como eixo e um triangulo movel como ponto de puxada... mas casqueiro impossível. E não deixo de fazer nenhum outro do estilo.. agachamento/terra/paralelas/barra fixa...

Isso de academia enferrujada ser melhor é papo, na moral, da um treino comigo quando vier em floripa que você vai ver.

abraço

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rachando demais com os coments!!!

a galera aqui tudo treinando na Tetanu's Gym!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara minha academia é de rede grande, mas o valor não!!! engraçado é que lá tem váááááááários Marombas, inclusive eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o padrão da academia pede isso!!! não tem professor em sala!!! hehehehehehehehehehe

mas é isso ae, academia top, é quando vc ouve os caras dando uns berros pra tirar a barra do peito na ultima repetição do supino e o brother do lado gritando " vai porra, é a ultima, tu consegue... VAI PORRAAAAAAAAAAA"... esse é top!!! hehehehehehehehe

Postado

Não concordo. Eu por exemplo treino na world gym (essa mesmo, do tio arnold..) e como não poderia deixar de ser é a academia mais top aqui de floripa. E ainda assim dia desse fui experimentar dar um treino em uma academia com aparelho novos, um novo conceito no quesito e mesmo com menos opções por ser uma academia menor fiquei impressionado com a qualidade da biomecânica dos aparelhos. Sinceramente... demais. Vou deixar o link pra vocês darem uma olhada no negocio.. é sensacional.

http://www.hoistfitn...rcial/equipment

Uma academia com a linha completa dessa hoist dificilmente seria batida..

Da um pau nas famosas hammer e life fitness.. fácil. Além do que não é porque uma academia é bem equipada que você não pode deixar de fazer os exercícios casqueiros. Ontem mesmo eu fiz remada ponta de barra com a barra livre la em um canto usando uma quina de parede como eixo e um triangulo movel como ponto de puxada... mas casqueiro impossível. E não deixo de fazer nenhum outro do estilo.. agachamento/terra/paralelas/barra fixa...

Isso de academia enferrujada ser melhor é papo, na moral, da um treino comigo quando vier em floripa que você vai ver.

abraço

na te crucificaram nao? huahauahauahau

mas eu disse que nao é uma regra...mas muitos desses caras que treinam nessas academias xiques, a grande maioria nao leva a serio o treino...

aqui no rio de janeiro eu vejo isso aos montes...mas calro, como eu disse, nao generalizando...mas tem um grupo que treina serio mesmo

eu curto mesmo exercicios casqueiros...sou casca grossa..rsrsrsr

nao consiguiria me habituar em uma academia ultra tecnoilogica...sou troglossauro daqueles de treinar em academia estilo anos 90, com o radio de ouvir musica todo zuado e velho, anilhas enferrujadas, etc.

Postado

Nesse ponto a minha é ruim. Poucos malham de verdade. Acho que o dono la perdeu o tesão pelos marombas e é CHEIO de frescuras. Acho que por ele só abriria para 3 idade...

Quem berra la é o Corrêa e mais um ou outro hahaha eu o brother que treina comigo tamo entre os mais casca dura la. Ele ainda mais que eu.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rachando demais com os coments!!!

a galera aqui tudo treinando na Tetanu's Gym!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara minha academia é de rede grande, mas o valor não!!! engraçado é que lá tem váááááááários Marombas, inclusive eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o padrão da academia pede isso!!! não tem professor em sala!!! hehehehehehehehehehe

mas é isso ae, academia top, é quando vc ouve os caras dando uns berros pra tirar a barra do peito na ultima repetição do supino e o brother do lado gritando " vai porra, é a ultima, tu consegue... VAI PORRAAAAAAAAAAA"... esse é top!!! hehehehehehehehe

isso cabe ate uma enquete...kkkkkkkkkkkkkkk

mas tenho a certeza que muita gente prefere treinar nesses lugares bem ogros..rsrsrs..sei lá..tem um ambiente e um espírito diferente...parece que a coisa funciona melhor..rsrsrsr

Postado

Heraldo, ontem o professor falou assim pra mim e pro meu brother..

"Vocês não vão sossegar até fazer a cabeça de alguém aqui rolar né mermão?"

hahahahha

To nem ai cara, é cheio de frescura la os cara treinam mesmo igual moça mas eu apavoro, to nem ai. Zero as porra das maquina tudo, treino no limite, com ombro fudido ou não to la arregaçando.

Postado

eu não me sinto bem treinando em gym com ar condicionado......EU....acho que existem ótimos aparelhos para treinos isocinéticos nestas academias mas..enfim...fazem uma correção dos treinos livres...mas acho que cada grupo ainda deve ser treinado com peso livre (pelo menos dois exercícios) depois sim...abusar dos aparelhos...

...eu entendi o Heraldão...tem muita academia que é mais uma passarela do que um lugar sagrado que focamos a dor, a fadiga e a exaustão..no teu caso Ninga...apesar da academia ser top vc treina como maromba...é muito diferente do que vc ve a tua volta.

Postado

Na verdade o importante é o Espirito de Maromba!!!

mas é foda ir numa academia que o povo fica pegando no pé pq vc larga peso, solta uns berros pra levantar o peso e etc...

mas na minha unidade da Smart Fit, não tem problema, tem bastante ogro lá praeles reclamarem com todo mundo!!!

to nem ai, largo peso mesmo, grito mesmo, e ninguém vem encher meu saco!!! hehehehehehehehehe

até hoje foi a melhor academia que eu treinei!!! e olha que já treinei em todo tipo de gym!!!

inclusive Bio Ritmo, Cia Athletica, etc...

Postado

Heraldo, ontem o professor falou assim pra mim e pro meu brother..

"Vocês não vão sossegar até fazer a cabeça de alguém aqui rolar né mermão?"

hahahahha

To nem ai cara, é cheio de frescura la os cara treinam mesmo igual moça mas eu apavoro, to nem ai. Zero as porra das maquina tudo, treino no limite, com ombro fudido ou não to la arregaçando.

pra tu ver que esses lugares cheio de frescura nao rola comigo..rsrsrs

esse lugares tem muito frescos..nao gosto nao

Postado

Na verdade o importante é o Espirito de Maromba!!!

mas é foda ir numa academia que o povo fica pegando no pé pq vc larga peso, solta uns berros pra levantar o peso e etc...

mas na minha unidade da Smart Fit, não tem problema, tem bastante ogro lá praeles reclamarem com todo mundo!!!

to nem ai, largo peso mesmo, grito mesmo, e ninguém vem encher meu saco!!! hehehehehehehehehe

até hoje foi a melhor academia que eu treinei!!! e olha que já treinei em todo tipo de gym!!!

inclusive Bio Ritmo, Cia Athletica, etc...

cara tu tem que ver aqui no rio de janeiro..

a minha academia é de ogro mesmo...só se cria lá mesmo quem tem disposição...tem mulher lá que treina que tu fica de queixo caido..disposição pura mesmo, e nao gosta das demais academias que tem por aqui toda aparelhadinha, ar condicionado, ventilador que solta aguinha, etc. rsrsrs...essa papagaiada toda

mas tem umas duas aqui que pqp...dá de mil a zero na minha...as maquinas superantigas, anilhas velhissimas...mas só treina nesses lugares gente com disposiçao mesmo..tanto homens quanto mulheres...os caras lá sao gigantes mesmo...

pergunta se eles trocam aquele cafofo deles por uma academia cheia de papagaiada? é capaz de rirem da tua cara..kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...