Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu não me sinto bem treinando em gym com ar condicionado......EU....acho que existem ótimos aparelhos para treinos isocinéticos nestas academias mas..enfim...fazem uma correção dos treinos livres...mas acho que cada grupo ainda deve ser treinado com peso livre (pelo menos dois exercícios) depois sim...abusar dos aparelhos...

...eu entendi o Heraldão...tem muita academia que é mais uma passarela do que um lugar sagrado que focamos a dor, a fadiga e a exaustão..no teu caso Ninga...apesar da academia ser top vc treina como maromba...é muito diferente do que vc ve a tua volta.

cara..na boa..esses ambientes parecem qualquer coisa..menos academia...

se um peso cair da tua mao nem faz barulho no ginasio..pq o peso é emborrachado e o chao tb..kkkkkkkk

aí nao tem graça

kkkkkkkkkkkk

Postado

Academia boa é a que todo ano tem que tomar anti-tetânica para não perder nenhum membro devido a ferrugem dos equipamentos , ou pelo menos ter deixado vc com alguma cicatriz de algum aparelho que quebrou na hora da puxada ou cego de um olho devido ao cabo de aço ter estourado e cegado vc , a tem tb os galos na cabeça devido a madeira que apoiava o banco de supino ter cedido bem na hora da última repetição forçada e a clássica não tem esteira nem bicicleta , quando tem fica um papel todo sujo escrito , manotenssão .. porque manutenção é outra história.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Postado

por isso que eu digo..academia toda emperequerada nunca prestou..nao presta pra ninguem que quer treinar serio

quem leu minha postagen atras...refletiu, acabou concordando comigo...ate o ninga de certo modo..rsrsr

Postado

por isso que eu digo..academia toda emperequerada nunca prestou..nao presta pra ninguem que quer treinar serio

quem leu minha postagen atras...refletiu, acabou concordando comigo...ate o ninga de certo modo..rsrsr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô adorando a discursão ai!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom galera, eu treino em uma academia considerada top, mas tem o lugar lá dos "OGROS".... pelo qual eu nem chego perto ainda, nem me atrevo... kkkkkkkkkkkkk

Mas lá a galera é focada em resultados, mas como em todos os lugares, tem gente que vai pra fazer amigos, tem uns que vai desfilar, tem gente que fica horas olhando no espelho.... Tem os que malha pesado....

Enfim acho que nada depende de academia, acho que tudo depende de qua e sua motivação e se você quer resultados ou não...

Aprendi que quem faz o lugar é você, em tudo na vida...

Então é isso....

Tô focada e adoroooo lê vocês... e cada dia to focada e mais determinada.....

Obrigada sempre pelas "discursões" sobre quase tudo aqui..... rsrs

Beijosssssssssssssssss

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô adorando a discursão ai!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom galera, eu treino em uma academia considerada top, mas tem o lugar lá dos "OGROS".... pelo qual eu nem chego perto ainda, nem me atrevo... kkkkkkkkkkkkk

Mas lá a galera é focada em resultados, mas como em todos os lugares, tem gente que vai pra fazer amigos, tem uns que vai desfilar, tem gente que fica horas olhando no espelho.... Tem os que malha pesado....

Enfim acho que nada depende de academia, acho que tudo depende de qua e sua motivação e se você quer resultados ou não...

Aprendi que quem faz o lugar é você, em tudo na vida...

Então é isso....

Tô focada e adoroooo lê vocês... e cada dia to focada e mais determinada.....

Obrigada sempre pelas "discursões" sobre quase tudo aqui..... rsrs

Beijosssssssssssssssss

ESTOU PRA VER ACADEMIAS TOP QUE TENHAM OGROS DE BERÇO..NEM O NINGA QUE ESTA NUMA TOP AGORA VEIO DE UMA ACADEMIA CAVERNA..KKKK

ESSAS ACADEMIA NAO PRESTAM...ACHO QUE SE FIZERMOS MESMO A ENQUETE..VAI DAR MAIS DE 80% A MEU FAVOR..RSRSRS E FACIL FACIL

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caraca Heraldão... tacando Anarquia no Forum!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha acadenia é topo e 70% dela é ogrão!!!

tmb, eu pago 60 conto por mês e não tem professor de sala, a maioria que vai é pra treinar e que sabe treinar!!! hehehehehehehe

Postado

(E FOI MAL PELA CAIXA ALTA AÍ..VI AGORA)

bom mesmo é ouvir o barulho do tilintar dos ferros...olhar para os quadros dos grandes nomes do fisiculturismo...aqueles quadros ja velhos e amarelados pelo o tempo..rsrsr

isso sim é academia...nao essa avalanche que veio no seculo 21...com aparelhos ultra modernos, ar condicionado, essa coisas...

academia é lugar pra dar o suor..é lugar pra andar fedendo...ofegante com a respiração depois da serie puxada...quase tendo vertigens,,isso sim é top...

academia nao é passarela pra ficar desfilando...academia nao é salao de beleza pra passar a mao no cabelo frente o espelho

e muito menos clube...academia, lugar de concentração...academia religiao

eu tenho essa mentalidade...aquele que tem tb e que quer atingir os objetivos na musculação vem e me segue..rsrsrs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caraca Heraldão... tacando Anarquia no Forum!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha acadenia é topo e 70% dela é ogrão!!!

tmb, eu pago 60 conto por mês e não tem professor de sala, a maioria que vai é pra treinar e que sabe treinar!!! hehehehehehehe

eu nao..rsrsrsrs

é a realidade....

foi só a duas paginas atras falar de academia trash que choveu um monte de postagens...

ate o ninga a viu minha academia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..tinha um tópico aqui.,.mas a mesma tirou o site do ar e nao pode mais ver as minhas fotos

lá era uma espelunca..mas essas espeluncas é que sao boas..rsrsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...