Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... na verdade é o espirito de maromba que paira em cima da academia!!!

quem treina em academia trash dá mais valor

quem treina em academia top nao da tanto valor(nao todas as pessoas tb)

mas essas pessoas que treinam em academia top acabam depois com o tempo, ou podem ser influenciadas pelos os que estao lá dentro...

se for pra ficar e pagar uma diaria numa top..prefiro a academia da praça..rsrsrsrs (to zuando) mas eu prefiro nem treinar

ar condicionado, peso novinho...todo emburrachado...tu ja entrou nesses lugares body muscle? poxa parece qualquer coisa, menos academia

podem falar o que quiserem de mim, de velho, quadrado, antiquado, chato...mas esses lugares nunca prestaram...

Postado

Na verdade o importante é o Espirito de Maromba!!!

mas é foda ir numa academia que o povo fica pegando no pé pq vc larga peso, solta uns berros pra levantar o peso e etc...

mas na minha unidade da Smart Fit, não tem problema, tem bastante ogro lá praeles reclamarem com todo mundo!!!

to nem ai, largo peso mesmo, grito mesmo, e ninguém vem encher meu saco!!! hehehehehehehehehe

até hoje foi a melhor academia que eu treinei!!! e olha que já treinei em todo tipo de gym!!!

inclusive Bio Ritmo, Cia Athletica, etc...

aqui em BSB eu conheço 2 unidades da smartfit mas so entrei em uma...nao ia conseguir malhar la pq os cara reclamam demais se deixar o peso cair no chao...tem até um sensor no chao que detecta se alguem deixou o peso cair, e se acontecer umas 2-3 vezes eles te "pedem" para sair da academia...e la nao pode descansar sentado nos aparelhos tbm...fez a serie, levanta e descansa pq alguem pode precisar usar...essas frescurinhas q eu nao aguento

Postado

se já entrei??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trabalhei na Bio Ritmo, na Cia Athletica e na Reebok Sport Club!!!

o povinho é um lixo mesmo, as musicas terriveis e eu odeio ar condicionado!!!

mas agora eu treino na Smart Fit aqui do Ipiranga... a academia é top, mas o povo não é padrão!!! como eu falei, pago 60 mango por mes!!!

lá tme de tudo, Maromba (vários), gostosas que treinam e as que não treinam, tem tiozinho, tiazinha... rezumindo, de tudo!!!

mas é muito boa a academia, lá eu grito, taco peso no chão, vou com qualquer roupa, só as musicas que são um lixo, mas treino com fone na oreia e foda-se o mundo!!! hehehehehe

Postado

aqui em BSB eu conheço 2 unidades da smartfit mas so entrei em uma...nao ia conseguir malhar la pq os cara reclamam demais se deixar o peso cair no chao...tem até um sensor no chao que detecta se alguem deixou o peso cair, e se acontecer umas 2-3 vezes eles te "pedem" para sair da academia...e la nao pode descansar sentado nos aparelhos tbm...fez a serie, levanta e descansa pq alguem pode precisar usar...essas frescurinhas q eu nao aguento

que bagulho escroto...

imagina eu fazendo 150 quilos na remada cavalo edepois na ultima repetição eu vou "colocar devargazinho" no chao pra todo cuidado de nao arranhar e coisa e tal

sinceramente...nao me leve a mal manolo..mas esse tipo de academia nao presta é academia pra frango isso cara!!!

Postado

se já entrei??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trabalhei na Bio Ritmo, na Cia Athletica e na Reebok Sport Club!!!

o povinho é um lixo mesmo, as musicas terriveis e eu odeio ar condicionado!!!

mas agora eu treino na Smart Fit aqui do Ipiranga... a academia é top, mas o povo não é padrão!!! como eu falei, pago 60 mango por mes!!!

lá tme de tudo, Maromba (vários), gostosas que treinam e as que não treinam, tem tiozinho, tiazinha... rezumindo, de tudo!!!

mas é muito boa a academia, lá eu grito, taco peso no chão, vou com qualquer roupa, só as musicas que são um lixo, mas treino com fone na oreia e foda-se o mundo!!! hehehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é fogo mesmo..eu posso falar que tenho preconceito desses lugares..pq a maioria dos seus alunos...sao lixebas

o negócio é como diz um colega meu na academia...SER TROGLOSSAURO!!!

kkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer!!! tinha um brother que falava que era a "força do paraiba loko" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachava demais quando ele falava isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

força do paraiba loko foi foda..rsrsrsr

acho que vou usar essa frase hoje lá..rsrsrs

sempre tem um ou outro que manda essas letras...

kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...