Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo Day, todo assunto vira uma coisa enorme aqui no forum!!!

mas é bom!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi... mas tô adorando o bati papo!!!

Sonho do Dia, talvez do ano... irar marombeira igual a vocês... No dia que conseguir levantar 150kg nas pernas, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda sou FRANGA (Sem Duplo sentindo).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssss... *=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu treino em academia de playboy, toda moderna e cheia de frescura e realmente 90% ta la so pra falar que faz alguma atividade fisica!

Pessoal que fica conversando enquanto esta fazendo supino... alguem ja viu isso? a unica coisa que eu aguento fazer durante o supino é peidar

Mas la ate hj ninguem reclamou da minha maneira de treinar, dando uns berros, soltando peso no chao e molhando o chao de suor

Com certeza treinar em uma academia old school da mto mais vontade de treinar, aquela toda fudida mesmo.... estilo academia de presidio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já foi expulso ou impedido de renovar o plano em alguma academia ? Eu já em 2 ..kkkkkkkkkkkkk.. quando fiquei sabendo que não iriam deixar eu renovar , toquei o foda se , todo aparelho que eu usava deixava mais molhado que cueca depois do aeróbico .. Tocava o terror literalmente , aí uns loucos entraram na onda e foi todo mundo pro buraco ..kkkkkkkkk... mas aí sim pude voltar para academia em que comecei em 93 , Peck Deck que fica na Vila nova cachoeirinha.. Pena que não moro mais lá senão estaria nela até hj , pois lá além de ser pioneira e não faltar nada , ainda nem preciso pagar , sou Vip ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui já foi expulso ou impedido de renovar o plano em alguma academia ? Eu já em 2 ..kkkkkkkkkkkkk.. quando fiquei sabendo que não iriam deixar eu renovar , toquei o foda se , todo aparelho que eu usava deixava mais molhado que cueca depois do aeróbico .. Tocava o terror literalmente , aí uns loucos entraram na onda e foi todo mundo pro buraco ..kkkkkkkkk... mas aí sim pude voltar para academia em que comecei em 93 , Peck Deck que fica na Vila nova cachoeirinha.. Pena que não moro mais lá senão estaria nela até hj , pois lá além de ser pioneira e não faltar nada , ainda nem preciso pagar , sou Vip ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uahuahhauhuahuaauha que pessoal escroto, entao nao pode suar na academia? Deve ser academia pra frango que vai la fazer fisioterapia... camarada mandando rosca direta com halter de 2kg, ai fica impossivel de suar !!!

Eu nao sei o que eu arrumo que eu consigo molhar o chao com suor, acho foda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...