Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas lá o sol bate na parede e parece uma sauna , ao lado tem a piscina , imagina a cena ? Aê Body tô esperando vc lá para fazer um treino comigo hein , já te convidei , vamos fechar a academia... kkkkkkkk.. abçs..

Postado

O taerone deve saber esclarecer se isso pode ou não... impedir de renovar matricula.. isso não me parece legal.

Ja pensou ir em um restaurante e o sujeito se negar a te vender o produto? Deve ser mais ou menos por ai... Na minha tenho certeza que não agrado. Encho o saco de todo mundo la, principalmente com o ar condicionado.

Postado

Mas lá o sol bate na parede e parece uma sauna , ao lado tem a piscina , imagina a cena ? Aê Body tô esperando vc lá para fazer um treino comigo hein , já te convidei , vamos fechar a academia... kkkkkkkk.. abçs..

po ja malhei em academia desse tipo que bate o sol na parede, fica mto quente e abafado é impossivel nao se encharcar de suor...

e esse negocio de impedir de renovar é sacanagem hein^^ eu sei que um estabelecimento recusar dinheiro é crime, mas como tudo tem exceção nao sei como é esse caso

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi... mas tô adorando o bati papo!!!

Sonho do Dia, talvez do ano... irar marombeira igual a vocês... No dia que conseguir levantar 150kg nas pernas, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda sou FRANGA (Sem Duplo sentindo).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssss... *=]

acabaram com seu tópico...rsrs....desculpa....mas a turma aqui é assim mesmo...é uma amizade e cumplicidade sem igual...Mas vc ainda será marombeira sim...se depender de nós vamos te icentivar todos os dias....e força vc conseguirá fazer leg com 150 kg sim. ;-)
Postado

Po Daniel... assim que meu carro sair do mecanico vamos sim!!! vamos botar tudo pra baixo lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode crer, já treinei (pq quem malha é frango e prof de ginástica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) em academia que o sol bate direto!!!

ficava lavado!!!

o bom que o ar lá da Smart não é forte, é só duto de ventilação frio!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi... mas tô adorando o bati papo!!!

Sonho do Dia, talvez do ano... irar marombeira igual a vocês... No dia que conseguir levantar 150kg nas pernas, vou ser a pessoa mais feliz do mundo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda sou FRANGA (Sem Duplo sentindo).... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssss... *=]

Se for no Leg 45º vc chega rapido se tiver empenho, no começo é assim a gente fantasia um peso como sendo um futuro distante logo a gente bate o peso olha pra tras e pensa, nossa essa merreca ja foi meu grande objetivo um dia, aí vem a satisfação.

Força sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...