Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

voce deve estar se sentindo indisposta pelo fato de ficar muito em casa será qe nao? porque quanto mais ativo seu dia, mais disposição voce tem, isso é fato!

quando tiver de bobeira começar bater sono, vai fzr uma caminhada, vai dar um role de bike, sei lá, um exercicio de boa qe ira te destrair também.

Postado

O taerone deve saber esclarecer se isso pode ou não... impedir de renovar matricula.. isso não me parece legal.

Ja pensou ir em um restaurante e o sujeito se negar a te vender o produto? Deve ser mais ou menos por ai... Na minha tenho certeza que não agrado. Encho o saco de todo mundo la, principalmente com o ar condicionado.

Olha nem sei , mas eu tb nem ligava na época , eu era militar , se fosse hj em dia aqui na Civil eu mesmo faria um B.O por danos morais.. kkkkkkkkkkkkkkk

po ja malhei em academia desse tipo que bate o sol na parede, fica mto quente e abafado é impossivel nao se encharcar de suor...

e esse negocio de impedir de renovar é sacanagem hein^^ eu sei que um estabelecimento recusar dinheiro é crime, mas como tudo tem exceção nao sei como é esse caso

Sei lá mas como eu disse tb estava de saco cheio , hj lá estava um calor do kct , maior sauna .. hehehe..

Po Daniel... assim que meu carro sair do mecanico vamos sim!!! vamos botar tudo pra baixo lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode crer, já treinei (pq quem malha é frango e prof de ginástica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) em academia que o sol bate direto!!!

ficava lavado!!!

o bom que o ar lá da Smart não é forte, é só duto de ventilação frio!!!

Demorou , na minha o ar é natural pois os ventiladores não funcionam á anos.. kkkkkkkkkk.. brincadeira !! só falar .. abçs..

Postado

nego ta postando a bola de ferro antiga..luciano huck reformou ela toa...se esqueceram???

ficou top;;;e ficou lixo..rsrsrsrs

agora a academia do quartel onde eu servi era triste..hauahuahaua

vc botava uma plaquinha no cross...parecia que tinha umas 200 placas..pq nao colocavam graxa na corrente(nem cabo de aço era) a séculos

kkkkk

Postado

apareceu nao...

poxa..vou upar aquele tópico que eu criei lá no diversos...da espelunca onde eu treino(pena que a minha academia tirou as fotos do site pois mudou de dono)

então pensei em upar ele mesmo mas vou postar mais 2 fotos aqui, só mais 2 senão tomo chingo da dona do topico, rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...