Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado

Não irá resolver o problema. Ta certo que o pós treino é um momento "especial" na dieta. Mas é apenas um fator na soma do montante.

Dieta tem que ser vista como um todo e o fato é que a dieta dela esta boa!!! Nada que comprometa os resultados.

Tem historico de hipotireoidismo na familia? Já fez uma consulta pra saber como vai sua tireoide?

Como está esse treino? Pode ser que o balanço calórico esteja pouco negativo...

Tenho Hipotireodismo... mas está controlado, pelo menos estava antes da dieta!!!

O treino era de adaptação, porque voltei a treinar agora, depois de uma longa data parada...

Vou intensificar agora... vou olhar meu treino e vou postar aqui amanhã....

beijos, Brigada!!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se tem hipo deve consultar o médico antes de usar o oxy. Ele é totalmente dispensável.

Humm.... faço acompanhamento com endocrinologista, mas eles só passam venenos pra emagrecer, tipo subtramina...mas acho que isso é ilusão, porque só faz engorda o dobroo...

Por isso optei pelo o oxy... porque quero um auxiliador, não um veneno desses fortes!!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm.... faço acompanhamento com endocrinologista, mas eles só passam venenos pra emagrecer, tipo subtramina...mas acho que isso é ilusão, porque só faz engorda o dobroo...

Por isso optei pelo o oxy... porque quero um auxiliador, não um veneno desses fortes!!!

=]

Vc toma medicação para controlar sua hipo?

De qualquer forma, se sim ou se não, e se vc tem um historico de hipo e está sentindo toda essa letargia que vc narra, vc deve ir ao MEDICO primeiro e ver como estão seus hormonios tiroidianos.

Sem esse exame, tudo que falarmos aqui será mera conjectura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc toma medicação para controlar sua hipo?

De qualquer forma, se sim ou se não, e se vc tem um historico de hipo e está sentindo toda essa letargia que vc narra, vc deve ir ao MEDICO primeiro e ver como estão seus hormonios tiroidianos.

Sem esse exame, tudo que falarmos aqui será mera conjectura!

Tomo sim.... todos os dias!!!

Vou fazer uns exames sim.... Valeu pelas dicas!!!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...