Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bem imaginei o hipotireoidismo qdo vc disse que a cama era sua maior amiga.

Bem regulando a dosagem de T3 haverá um aumento natural do metabolismo o q será benéfico para perder peso...procure um bom endócrino que possa superdosar (apenas um pouquinho)...

Qto ao treino tb acho que circuito é muiiiito bom ...se lhe dá prazer continue...com o tempo os resultados aparecerão e serão duradouros

Nossa, é tá cada dia pior... Hoje mesmo tô aqui pra cair!!!! E olha que durmi até que bem!!!!

Eu faço acompanhamento com um endrocrino... e olha que nesses 4 anos já mudei umas 6 vezes, porque todos eles querem passar é remedios pra emagrecer (subtramina e todas os outros venenos) ou agora é moda fazer redução de estomago porque é mais fácil e no meu caso ultima das ultimas opções!!!

Pois é, odeio musculação ai o instrutor da academia passou esse circuito, fora as modalidade que escolhi que são as que mais me agrada!!!!

Valeu pelas dicas.... =]

Postado

Tenho Sim...

Pois é... mas to com dificuldade de achar um nutricionista esportivo aqui em BSB...

Afff, o dificuldade!!!! rs

ahh ...dá teu jeito colega...

se vc nao tivesse isso..eu nem falava nada..mas ja que vc tem..as coisas mudam de figura

Postado

Tenho Sim...

Pois é... mas to com dificuldade de achar um nutricionista esportivo aqui em BSB...

Afff, o dificuldade!!!! rs

eu sou de bsb tbm, vo tentar achar um nutricionista esportivo confiavel pra te recomendar....so nao vá em nutricionista normal pq ele vai te passar uma dieta de modelo e vc vai desmaiar todo dia..é sempre assim com esses nutricionistas

Postado

eu sou de bsb tbm, vo tentar achar um nutricionista esportivo confiavel pra te recomendar....so nao vá em nutricionista normal pq ele vai te passar uma dieta de modelo e vc vai desmaiar todo dia..é sempre assim com esses nutricionistas

exatamente..por isso que eu disse tb nutricionista esportivo..é a melhor opção pra ela mesmo

Postado

ahh ...dá teu jeito colega...

se vc nao tivesse isso..eu nem falava nada..mas ja que vc tem..as coisas mudam de figura

Tô tentando, dar um jeito... mas tá dificil de achar nutricionista esportivo, só acho mutricionista comum mesmo...

E pelo que eu entendi, não vai addiantar nada...

Como todos os outros que já fui antes...

Postado

Que Legal!!!!

Obrigada, vou ficar procurando pro aqui também, valeu pela ajuda...

Vou ficar aguardando caso saiba de algum!!!

Vc treina aonde??? Mal lhe pergunte... rs *=]

Postado

Tô tentando, dar um jeito... mas tá dificil de achar nutricionista esportivo, só acho mutricionista comum mesmo...

E pelo que eu entendi, não vai addiantar nada...

Como todos os outros que já fui antes...

com certeza deve ter um por aí...relaxa...

Postado

Que Legal!!!!

Obrigada, vou ficar procurando pro aqui também, valeu pela ajuda...

Vou ficar aguardando caso saiba de algum!!!

Vc treina aonde??? Mal lhe pergunte... rs *=]

eu treino numa academia chamada Body Action, fica na 610 sul...e vc ta treinando aonde?

olha eu entrei na sessão de nutricionista esportivo do próprio forum e encontrei esse topico sobre um cara de BSB

os sites que ele colocou nao tao funcionando aqui, mas no ultimo post ele colocou um telefone, dps tenta ligar la pra ver se da certo....

e tbm achei o blog dessa nutricionista que dizem que atende até em domicilio, mas nao sei como ta atualmente: http://denise-ramos.blogspot.com.br/

aí da uma fuçada no site dela pra ver se acha algum telefone ou email^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...