Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu treino numa academia chamada Body Action, fica na 610 sul...e vc ta treinando aonde?

olha eu entrei na sessão de nutricionista esportivo do próprio forum e encontrei esse topico sobre um cara de BSB

os sites que ele colocou nao tao funcionando aqui, mas no ultimo post ele colocou um telefone, dps tenta ligar la pra ver se da certo....

e tbm achei o blog dessa nutricionista que dizem que atende até em domicilio, mas nao sei como ta atualmente: http://denise-ramos.blogspot.com.br/

aí da uma fuçada no site dela pra ver se acha algum telefone ou email^^

Opaaaaaaaaaa... Brigadão mesmo, vou fuçar direitinho e ligar amanhã para vê o que acho!!!

O pessoal da academia também vai me dá um força nisso!!!!

Eu treino na RUNWAY... Atualmente na de águas claras, mas as vezes treino da do Sudoeste!!!!

Nossa valeu mesmo!!!! Tô bem mais animadaaaa *=]

Postado

Caraca Day, com tanta ajuda e tanto incentivo, vc vai disputar o Figure da IFBB logo mais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Num é!!!! Nossa tô muuitooo feliz que achei esse site e a ajuda de vocês, já estava desanimadona, mas hoje foi força total!!!!

Você logo vão vê o resultado... hihihi

Garota Fitness...

Só minha mãe que tá dizendo que tô ficando doida com isso!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas mãe é mãe né, fica preocupadona quando vê alguma coisa errada!!!!

Mais uma vez, valeu demais!!!!!

Já to me sentindo em casa aqui, ainda mais sendo tão bem recebida, por esses grandalhões.... rsrs

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! *=]

Postado

ixi runway é top hein, se for ver minha academia parece academia de presídio comparada com a runway

Ahhhhhhh Pára né!!!!!

Lá é legal, mas ficava sem entender nada dos aparelhos!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Tipo quando abrem o capô do carro... vejo tudo mas não sei pra que funciona nada...

Assim era eu no inicio... rsrs

Tô melhorando aos poucos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Preferia a do SESI.... rsrs

Beijosssssssss *=]

Postado

kkkkkkkkkk por isso que é top, essas academias com aparelhos tudo tecnológico...na minha é peso de ferro daqueles que faz barulho so de encostar um no outro

Essas que são TOP's....

Pois é lá é muita tecnologia pra Euzinha aqui!!!!

Mas tô me adaptandoo.... rsrsrs

Beijossssssss!!! *=]

Postado

Academia boa é aquela que vc sai com a mao suja de ferrugem... geralmente nessas so tem ogro auhahauhua

kkkk entao exatamente a academia que eu vou, dps que vc começa a malhar so pode passar a mao no rosto dps de ir no banheiro lavar...sem falar nos barulhos dos pesos "tiiin"

Postado

Academia boa é aquela que vc sai com a mao suja de ferrugem... geralmente nessas so tem ogro auhahauhua

Essas eu fico com medo... rsrsrs

Muitos gigantes... e eu sou pequena!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Academia boa é a que todo ano tem que tomar anti-tetânica para não perder nenhum membro devido a ferrugem dos equipamentos , ou pelo menos ter deixado vc com alguma cicatriz de algum aparelho que quebrou na hora da puxada ou cego de um olho devido ao cabo de aço ter estourado e cegado vc , a tem tb os galos na cabeça devido a madeira que apoiava o banco de supino ter cedido bem na hora da última repetição forçada e a clássica não tem esteira nem bicicleta , quando tem fica um papel todo sujo escrito , manotenssão .. porque manutenção é outra história.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...