Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado

Academia boa é a que todo ano tem que tomar anti-tetânica para não perder nenhum membro devido a ferrugem dos equipamentos , ou pelo menos ter deixado vc com alguma cicatriz de algum aparelho que quebrou na hora da puxada ou cego de um olho devido ao cabo de aço ter estourado e cegado vc , a tem tb os galos na cabeça devido a madeira que apoiava o banco de supino ter cedido bem na hora da última repetição forçada e a clássica não tem esteira nem bicicleta , quando tem fica um papel todo sujo escrito , manotenssão .. porque manutenção é outra história.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz tu descreveu a academia que eu frequento...ja vi nego sair rolando no chao pq foi fazer remada e o cabo estourou...

pelos videos que vc coloca a sua academia é mto top tbm viu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz tu descreveu a academia que eu frequento...ja vi nego sair rolando no chao pq foi fazer remada e o cabo estourou...

pelos videos que vc coloca a sua academia é mto top tbm viu^^

Não muito , mas 10 a zero nas que treinava antes , mas tb treino em qualquer lugar , essa fica mais próximo de onde moro , só gosto que tenha variedades de barras , halteres e aparelhos .. de resto tudo depende de nós mesmo , porque até hj nunca dependi de academia para ter algum resultado .. abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito , mas 10 a zero nas que treinava antes , mas tb treino em qualquer lugar , essa fica mais próximo de onde moro , só gosto que tenha variedades de barras , halteres e aparelhos .. de resto tudo depende de nós mesmo , porque até hj nunca dependi de academia para ter algum resultado .. abçs..

concordo...sabendo usar o que tem sempre tem jeito né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk entao exatamente a academia que eu vou, dps que vc começa a malhar so pode passar a mao no rosto dps de ir no banheiro lavar...sem falar nos barulhos dos pesos "tiiin"

esse barulho "tiin" é musica para os meus ouvidos..... mto melhor do q essas musicas gls q tocam em academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia com muita tecnologia nao presta!!

bom mesmo é ir para o lugar, treinar com as anilhas enferrujadas...as barras médias,H ou W foscas, mas tao foscas que só fica o cromado na parte onde nao coloca a mao

ver os cabos das polias altas ou baixas quase arrebentando...

academia moderna é coisa de frango...nao generalizando, mas nestes lugares 99,999% sao pessoas que, se preocupam com o cabelinho, se o gel esta fixado nele, com a roupinha, com a balada que vai ter no final de semana...totalmente descompromissadas...ESSE TIPO DE ACADEMIA DESSA GENTE É UM LIXO!!!

sem falar que sao mais caras ate...dificil(ate hoje digo isso) ja treino a 9 anos e meio, e nessas academias nao vejo nenhum aluno que vingue...tudo que tem muito comodismo e modernidade, nao presta, pelo menos nao pra treinar..a pessoa acaba se acomodando

um cheirando o outro pra ver se ta fedendo...que coisa mais ridicula...coisa de frango de academia mesmo

tem gente que passa 10 anos numa academia dessas e continua FRANGO..e em outras com menos recursos é realmente marombeiro!!!

academia foi feito pra vc sair de lá banhado de suor...transpirando de tal forma que nao se percebe se vc saiu do banho de roupa ou se deu um mergulho

me mudei a um pouco mais de 10 meses já...na minha regiao tem muitas dessas academias modernas..mas eu FAÇO QUESTAO de ir andando uns 20 minutos, atravessar o bairro e ir treinar na minha boa e velha academia....

que bagulho de ar condicionado o que? bom mesmo é o bom e velho tufão(e sem falar do risco de choque termico tb que acaba de fudendo ate a alama)

paredes descascando, bebedouro velho..isso sim é academia de treino!!!

ate as mulheres da minha academia tem mentalidade de marombeira mesmo...lá nao tem moleza...

nessas academias todas aparelhadas eu nao sinto tesao nenhum pra treinar

prefiro o estilo anos 90..o bom e velho trash

incomparavel esse tipo de academia com esse monte de lixo que vemos atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me transformo na academia

academia nao é lugar pra se conversar...pra ficar de papo furado, fofoca, falar da baladinha...pra isso temos a televisao e alguns chat de bate papo ridiculos que tem por aí(e sem falar que a pessoa só perde tempo nessas bostas)

boto o meu bom e velho mp4 e que se dane o resto...treino intenso mesmo!!!

se alguem quer ficar conversando..que nao converse comigo...fique com o grupo de frangos na academia que gosta de conversar mais do que treinar...essa é a diferença de um vencedor e de um derrotado

quer ver se a pessoa leva a serio o treino ou nao? olha a roupa dela..se tiver de tenis novinho, com todo cuidadinho de nao sujar...olhando por espelho da academia e passando a mao no cabelo, catucando espinha, ver se a roupa nao ta amarrotada no corpo...nao tenha duvidas É FRANGO!!!

se a pessoa tiver coma roupa surrada..com o tenis se vc nao sabe se ele roubou de um pedreiro ou se é dele mesmo...esse sim, tem espírito de marombeiro...nao ta nem aí pra roupa se esta suja com as anilhas enferrujadas ou nao..ele nao esta nem aí pra isso

ate para as mulheres se aplica isso

esse sim é um dos meus..e bem vindo ao time dos marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o seu discurso ^^ ver mlk indo de SAPATÊNIS malhar ja ta pra ter uma noção do quão sério ele ta treinando ali, e outro que nao curto é o tal do CROCS, nao sei se alguem aqui gosta mas ir malhar com aquilo tbm acho ridiculo sinceramente....academia com ar condicionado eu tbm acho demais, parece que quer transformar num shopping sei la...eu ja nao gosto mto de ventilador pq sinto mto frio, ja chego na academia desligando tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...