Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera esse mes to pensando em mandar um whey protein. To com 100 $ para investir em 1 whey ou outros suplementos. Mas pesquisando muito oq eu achei mas confiável e com o preço, foi o Whey protein da Probiotica, porem me deparei com 3 tipos de whey o 100% whey protein - o 3 whey protein - e o 5 whey protein. e fiquei na duvida pelo CxB e pesquisas eu axei que o 3 Whey protein saiu na frente. Devo investir nele mesmo ? São bons wheys ? qual o melhor dentre eles ? Com os 100$ invisto em um whey ou em outros suplementos ? quais seriam ?

Obs: Ja pesquisei sobre dietas e tals e to montando a minha, por isso não mandem eu investir em dietas. Aos poucos estou formulando a minha '-'

Postado

Cara o CxB da probiótica não compensa!!! vai no site Saúde já e da uma olhada no whey da Ethika, vsle mais a pena!!!

se não rolar, pesquisa por marcas como: Solaris, Performance e Nutrilatina (Age)

ABS

Postado

Hum vo da uma pesquisada. tipo nunca fiz compras pela NET. sera que encontro esse whey ETHIKA pelo mesmo preço em lojas de suplementos ?

Postado

Hum oq fazer então no meu caso de pouco $ ? Vou de whey ethika ? ou outros suplementos ? e entre o 3 tipos de whey da probiotica que citei qual seria o melhor ?

Postado

Ethika só no site mesmo, mas pode pedir sem medo... o saúde já é de confiança!!!

entre os 3 que vc citou, fica com nenhum!!! pega um da Nutrilatina 3w mesmo ou concentrado que sai bem mais barato!!!

eu prefiro Solaris!!! que é ainda melhor!!!

ABS

Postado

Hum vlw então vou da uma pesquisada. mas não entendi sobre a ethika so no site ? não ta mais achando em lojas/farmácias ? essa solaris e nutrilatina sao boas mesmo ?

Postado

Ethika só no site mesmo, mas pode pedir sem medo... o saúde já é de confiança!!!

entre os 3 que vc citou, fica com nenhum!!! pega um da Nutrilatina 3w mesmo ou concentrado que sai bem mais barato!!!

eu prefiro Solaris!!! que é ainda melhor!!!

ABS

tu compra solaris aonde?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...