Ir para conteúdo
felipemath

Termogênicos: quais são os melhores?

Avalie este tópico:

Post Destacado

yeah.!

fiz essa mesma pergunta em outro site, mas foi sem respostas :sad:

queria saber qual o melhor termogênico para perder peso e rápido.!

vou citar aqui alguns exemplos :

- Hydroxycut Hardcore

- OxyElite Pro

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate

qual desses é o melhor ?

algum efeito colateral ?

quem tem labirintite pode usar ?

ja viu falar no body blast ?

onde compra e +/- tempo para chegar ?

ahh, eu nunca tomei nenhum termogênico

e antes que falem eu sei que tenho que ter, aliás, ja tenho um dieta balanceada e faço exercícios aeróbicos e musculação de segunda a sábado.!

tenho 15 anos, +/- 1,74/1,76 de altura e devo estar pesando (não sei XD) entre 82 a 87 quilos.!

por favor, me ajudem, quero muuito perder peso e se possível rápido.

tipo, não sou gooordo, mas tenho bastante barriga e quero perder...

quem puder me ajudar, desde já meu muitissississimo obrigado.!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

yeah.!

- Hydroxycut Hardcore

- OxyElite Pro

qual desses é o melhor ?

algum efeito colateral ?

e antes que falem eu sei que tenho que ter, aliás, ja tenho um dieta balanceada e faço exercícios aeróbicos e musculação de segunda a sábado.!

tenho 15 anos, +/- 1,74/1,76 de altura e devo estar pesando (não sei XD) entre 82 a 87 quilos.!

Cara... Axo q primeiro se tinha q fazer 18 anos pra pensar em tomar termo.... E eu axo q esse foi um dos motivos que ngn te respondeu....

Compartilhar este post

Link para o post

esses que vc citou sao os que tem melhores relatos pelo que eu ja vi, mas da uma pesquisada sobre Efedrina/Cafeína que é o mais eficiente mas tbm tem que aprender mto sobre isso antes de usar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se ilude totalmente achando que termo faz milagres. Faz nada, em alguns casos nem cócegas faz

O que funciona é dieta boa e treino pesado com algum aerobico. Se não está funcionando com você é porque algo está errado, ou treino ou dieta.

Nenhum termo do mundo vai fazer vc perder toda sua barriga , rápido então nem pai de santo resolve

Ter um corpo legal é anos e anos de treino parceiro. Quem quer resultados imediatos só faz cagada.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

seção errada aqui é relatos, mas destes sao basicamente a mesma coisa... iria de oxyelite mas é o q falaram ai, isso dai é so uma ajudinha, se nao fazer dieta certo nem resolve

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se ilude totalmente achando que termo faz milagres. Faz nada, em alguns casos nem cócegas faz

O que funciona é dieta boa e treino pesado com algum aerobico. Se não está funcionando com você é porque algo está errado, ou treino ou dieta.

Nenhum termo do mundo vai fazer vc perder toda sua barriga , rápido então nem pai de santo resolve

Ter um corpo legal é anos e anos de treino parceiro. Quem quer resultados imediatos só faz cagada.

abs

cara e quem aqui disse que eu estou confiando na ajuda do termo.!?

como disse antes, treino de segunda a sábado.!!!

faço minha dieta e talz... apenas quero que o termo me ajude UM POUCO mais, não fazer milagre.!

seção errada aqui é relatos, mas destes sao basicamente a mesma coisa... iria de oxyelite mas é o q falaram ai, isso dai é so uma ajudinha, se nao fazer dieta certo nem resolve

abs

foi malz, é porque sou iniciante no fórum, não sabia onde postar, dai postei aqui esperando a ajuda de alguém.! que por enquanto foi vc e o masterm.!

mas me diga ai, por favor, onde que compra, qual melhor site e o tempo para chegar.!?

quero comprar o oxyelite pro.!

desde já, obrigado.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

yeah.!

- Hydroxycut Hardcore

- OxyElite Pro

qual desses é o melhor ?

algum efeito colateral ?

Cara.. dos que vc citou usei o oxy e o HC.. ambos muito bons... porém com ações diferentes..assim como os colaterais...

O oxy colaterais como sensação de enjoo pós treino.. falta de apetite...e boca seca...

o HC.. sensação de corpo pegando fogo 30 min logo após ingestão... batimentos acelerados...

o primeiro não tem grande concentração de cafeína.. já o HC e Lipo possuem grande concetração...

questão da labirintite seu médico diria melhor....

Comprar... na net.. há varios vendedores nos foruns aí.. procure os mais conceituados.. nos posts do vendedor geralmente muita gente coloca se foi ok ou não a entrega...

Se vc diz que treina... e talz.. blz... mas cuidado.. esses termos são os mais fortes...

pensaria bem com a sua idade ficar tomando isso..

com 15 anos vc tem um metabolismo alto... talvez um ciclo para ganhar massa magra no seu caso seria mais interessante que um ciclo para queimar..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. dos que vc citou usei o oxy e o HC.. ambos muito bons... porém com ações diferentes..assim como os colaterais...

O oxy colaterais como sensação de enjoo pós treino.. falta de apetite...e boca seca...

o HC.. sensação de corpo pegando fogo 30 min logo após ingestão... batimentos acelerados...

o primeiro não tem grande concentração de cafeína.. já o HC e Lipo possuem grande concetração...

questão da labirintite seu médico diria melhor....

Comprar... na net.. há varios vendedores nos foruns aí.. procure os mais conceituados.. nos posts do vendedor geralmente muita gente coloca se foi ok ou não a entrega...

Se vc diz que treina... e talz.. blz... mas cuidado.. esses termos são os mais fortes...

pensaria bem com a sua idade ficar tomando isso..

com 15 anos vc tem um metabolismo alto... talvez um ciclo para ganhar massa magra no seu caso seria mais interessante que um ciclo para queimar..

abraços

pow cara brigadão, resposta super completa.!

vlw ai,e decidi comprar o oxyelite, pois como vc falou tem pouca concentração de cafeína e como eu estava com suspeita de labirintite eu reduzi o consumo de cafeína, então optei pelo oxy.!

agora so mais uma coisa pessoal.!

tipo minha alimentação ér assim :

de manhã eu como ou um pão e alguns biscoitinhos de água e sal ou outro sem recheio e talz.

umas 10:30 uma fruta ou barra de cereal

meio dia são 4 colheres de arroz, duas de feijão e frango ou peixe e saladas e verduras.!

a tarde outra fruta ou barra de cereal

e a noite novamente um pão ou algumas bolachas, as vezes ate um pouco de cuscuz.!

e meu treino ér assim :

faço de 30 a 45 minutos de bicicleta (não faço esteira por causa da SUSPEITA de labirintite [ainda bem, faz uns 5 meses que não sinto nada] )

e vou para a musculação ( 1 dia perna e bíceps , outro costa e ombro, outro peito e tríceps )

faço também bastão e pretendo, depois de uma emagrecida fazer abdominais.!!

agora, peço a ajuda de vocês, o que ta errado no meu treino e na minha alimentação.!?

pode falar mesmo , me esculhambar (rsrs, brinks viu)

novamente, desde ja, muito obrigado.!

Compartilhar este post

Link para o post

agora so mais uma coisa pessoal.!

tipo minha alimentação ér assim :

de manhã eu como ou um pão e alguns biscoitinhos de água e sal ou outro sem recheio e talz.

umas 10:30 uma fruta ou barra de cereal

meio dia são 4 colheres de arroz, duas de feijão e frango ou peixe e saladas e verduras.!

a tarde outra fruta ou barra de cereal

e a noite novamente um pão ou algumas bolachas, as vezes ate um pouco de cuscuz.!

e meu treino ér assim :

faço de 30 a 45 minutos de bicicleta (não faço esteira por causa da SUSPEITA de labirintite [ainda bem, faz uns 5 meses que não sinto nada] )

e vou para a musculação ( 1 dia perna e bíceps , outro costa e ombro, outro peito e tríceps )

faço também bastão e pretendo, depois de uma emagrecida fazer abdominais.!!

agora, peço a ajuda de vocês, o que ta errado no meu treino e na minha alimentação.!?

pode falar mesmo , me esculhambar (rsrs, brinks viu)

novamente, desde ja, muito obrigado.!

De início já posso ver que sua dieta tem grande concentração de carbo e pouca contração de proteína.. faz poucas refeições por dia...

alimentação é mais complexo.. vc tem 3 refeições principais no seu dia que devem ser feitas.. e bem feitas (café da manhã, almoço e janta)....

Café da manhã deve ser composto por proteínas, carbos integrais e fibras...

Lanche pode ser proteico ou com frutas (as que contém mais água.. pera, maça, abacaxi.. e por aí vai... evite as que possuem alto teor de gordura como abacate por exemplo)... eu gosto de fibras + proteínas para o lanche.

Seu almoço deve ter folhas verdes ( rucula, agrião, espinafre ...) outros vegetais fibrosos (brócolis por exemplo)... arroz somente integral (2/3 colheres de sopa)... feijão.. (1 concha com mais líquido que caroço)... carne branca (peito de frango ou peixe, +- 200g a porção)...

aí lanche da tarde mesma coisa do da manhã

tem que ter pré e pós treino (não sei ahora que vc treina... mas adequar a sua dieta)....

jantar deve ser composto apenas por proteínas e saladas... (há quem defenda o uso de carbos aqui.. eu não curto... se for algum legume cozido tipo batata e olhe lá)....

e antes de dormir uma fruta (pera, maça, morangos, amoras, ameixa.... apenas 1 opção ).

Quanto ao treino...

o tempo da bike tá legal... mas tem que ver a intensidade... controlar batimentos cardíacos é fundamental...

Treino eu aconselho que mude a ordem... pernas e ombro, peito e triceps, costas e biceps...

abdominal dia sim dia não...

Claro que com sua idade tomar cuidado com esses pesos... e treinos... postura nos treinos.. evitar roubar é fundamental... vc está em crescimento e deve crescer sem definhar as articulações ou musculatura.... um bom orientador na academia seria fundamental...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

De início já posso ver que sua dieta tem grande concentração de carbo e pouca contração de proteína.. faz poucas refeições por dia...

alimentação é mais complexo.. vc tem 3 refeições principais no seu dia que devem ser feitas.. e bem feitas (café da manhã, almoço e janta)....

Café da manhã deve ser composto por proteínas, carbos integrais e fibras...

Lanche pode ser proteico ou com frutas (as que contém mais água.. pera, maça, abacaxi.. e por aí vai... evite as que possuem alto teor de gordura como abacate por exemplo)... eu gosto de fibras + proteínas para o lanche.

Seu almoço deve ter folhas verdes ( rucula, agrião, espinafre ...) outros vegetais fibrosos (brócolis por exemplo)... arroz somente integral (2/3 colheres de sopa)... feijão.. (1 concha com mais líquido que caroço)... carne branca (peito de frango ou peixe, +- 200g a porção)...

aí lanche da tarde mesma coisa do da manhã

tem que ter pré e pós treino (não sei ahora que vc treina... mas adequar a sua dieta)....

jantar deve ser composto apenas por proteínas e saladas... (há quem defenda o uso de carbos aqui.. eu não curto... se for algum legume cozido tipo batata e olhe lá)....

e antes de dormir uma fruta (pera, maça, morangos, amoras, ameixa.... apenas 1 opção ).

Quanto ao treino...

o tempo da bike tá legal... mas tem que ver a intensidade... controlar batimentos cardíacos é fundamental...

Treino eu aconselho que mude a ordem... pernas e ombro, peito e triceps, costas e biceps...

abdominal dia sim dia não...

Claro que com sua idade tomar cuidado com esses pesos... e treinos... postura nos treinos.. evitar roubar é fundamental... vc está em crescimento e deve crescer sem definhar as articulações ou musculatura.... um bom orientador na academia seria fundamental...

abraços

cara, brigadão mesmo, ajudando muito.!

vou ver outra dieta.! hsausha

o treino ta certim então. rsrsrs

obrigado mesmo.!

so faltou dizer um bom site para comprar o oxyelite pro.!

valeu mesmo.!

Compartilhar este post

Link para o post

felipemath,

Esses thermos que você falou são proibidos, pois existem substâncias não permitidas aqui no Brasil (como a efedrina).

Você é muito novo para estar tomando esses thermos, pode atrapalhar no desenvolvimento do seu corpo.

Pega algo mais leve como o Ripped Extreme Yellow da Atlhetica Evolution:

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/ripped-extreme-yellow-caps

Mesmo assim se você quiser algo no nível do que você citou, da uma olhada no Charge Extreme da Labrada, pois é quase igual aos que você citou só que sem substâncias nocivas a sua saúde.

https://www.lojaprofitness.com.br/super-charge-xtreme-800g-labrada-nutrition/

Alia o termogênico com o HIIT:

http://en.wikipedia.org/wiki/High-intensity_interval_training

Com a dieta correta, treino com o HIIT e com o Ripped Yellow, você vai conseguir queimar muito mais gordura.

A dieta balanceada quem te passou foi uma nutricionista?

Se sim, conversa com ela sobre o termogênico.

Abraços e bom treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/07/2012 em 12:14, lf-borges disse:

felipemath,

Esses thermos que você falou são proibidos, pois existem substâncias não permitidas aqui no Brasil (como a efedrina).

Você é muito novo para estar tomando esses thermos, pode atrapalhar no desenvolvimento do seu corpo.

Mesmo assim se você quiser algo no nível do que você citou, da uma olhada no Charge Extreme da Labrada, pois é quase igual aos que você citou só que sem substâncias nocivas a sua saúde.

https://www.jacaresuplementos.com/super-charge-xtreme-800g-labrada/

Alia o termogênico com o HIIT:

http://en.wikipedia.org/wiki/High-intensity_interval_training

Com a dieta correta, treino com o HIIT e com o Ripped Yellow, você vai conseguir queimar muito mais gordura.

A dieta balanceada quem te passou foi uma nutricionista?

Se sim, conversa com ela sobre o termogênico.

Abraços e bom treino.

Corringindo.. nenhum dos 3 que ele citou contém efedrina...

Concordo que não possuem registro na anvisa... mas a questão é mais comercial que farmaceutica...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/07/2012 em 12:14, lf-borges disse:

felipemath,

nao vale a pena pegar esses "leves" pq sao mais leves do que tomar um red bull...nao faz NADA, nao compensa NADA...tu toma umas 4 capsulas pra conseguir menos de 50mg de cafeína e ainda larga uns 60 conto na loja pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por Kings
      Fala Pessoal!

Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes..
      Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb..

Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte:

- Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar
      - Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois
      - Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro)

Meu dia é bem corrido, então tenho somente 1h logo cedo pra ir pra academia..

Qto a alimentação, eu tenho feito várias pequenas alimentações por dia, diminuindo de acordo com o passar do mesmo tb (a noite como pouco).. Tomo um café normal (leite desnatado com cafe e um pao), uma barrinha no meio da manha, almoço normalmente (tenho comido mais salada, apesar de nao gostar), lanche da tarde uma bolacha (tipo clube social) e uma barrinha, e a noite um suco natural e mais uma bolacha...

Oq pode estar de errado nisso? To pensando em tomar alguma coisa pra ajudar tb, mas nao consigo me decidir (ja tomei o CLA da nutrilatina um tempo atras, mas nao ajudou em nada)....

Alguma sugestão? Ajudem ae, por favor!

Valeu Galera!
    • Por pukaaa
      E ae galera,
      Preciso muito da ajuda de voceis,

Tenho 17 anos
      80 kilos
      1.78 de altura

Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas".
      Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado.
      Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias
      Musculação 4 vezes por semana.
      Abdominal dia sim dia não.

Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas,
      obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação.
      Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito.

Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria,

Cafe da amanha 6:30
      1 banana

Colação 10 hrs

1 maça

Almoço 12:30

1 conxa de feijão
      1 espumadeira de arroz
      Verdura, legumes e saladas cruas
      Carne ou frango grelhado.
      obs. não consigo cortar o arroz e feijão, sinto fraquesa =/
      Café 15 hrs

1 fruta

Janta 18 hrs

Basicamente, o mesmo que no almoço

18:30 ás 20:30 Academia

21 hrs

2 laranjas e mais nada

Meu instrutor disse que devido a minha idade fica um pouco mais dificil a perda de gordura, pq o corpo esta armazenando gordura para um possivel "estirão", porém não desisto, tenho um objetivo e vou conquista-lo.

Queria que alguem avaliasse tudo isso, por favor.
      e indiquem a melhor forma de eu perder peso, 8 à 10 kls

Isso pra mim é um sonho.
    • Por Matheus Rainery
      Tenho dúvida se devo tomar o Stimerex-ES ou o Lipo-6 Black. A diferença de preço é muito baixa! Um está R$ 135,00 o outro tá 169,90 em média nos sites que eu olhei!
  • Criar novo...