Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (Musculação em Casa)


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu lembro que antes as pessoas riam da minha cara me ofendiam, meus colegas nem queriam andar comigo porque tinham vergonha de mim. Mas hoje quando eu saio na rua as pessoas me elogiam.

TUDO, na vida é possível. Mas é você que faz acontecer.

Seu sucesso abastece sua ambição, seu sucesso te da energia extra. Seu sucesso abre caminho pra mais sucesso.

A disciplina que era tão difícil no inicio, a disciplina que manteve você seguindo, agora é parte da sua filosofia.

A essência da vida é o crescimento. A essência da vida é crescer, para fazer o melhor que você pode.

QUANTO MAIS VOCÊ FAZ MAIS VOCÊ TEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que antes as pessoas riam da minha cara me ofendiam, meus colegas nem queriam andar comigo porque tinham vergonha de mim. Mas hoje eu tenho o melhor físico daqui da minha cidade e quando eu saio na rua as pessoas me elogiam.

TUDO, na vida é possível. Mas é você que faz acontecer.

Seu sucesso abastece sua ambição, seu sucesso te da energia extra. Seu sucesso abre caminho pra mais sucesso.

A disciplina que era tão difícil no inicio, a disciplina que manteve você seguindo, agora é parte da sua filosofia.

A essência da vida é o crescimento. A essência da vida é crescer, para fazer o melhor que você pode.

QUANTO MAIS VOCÊ FAZ MAIS VOCÊ TEM

boa mano... eu tbem acontecia o msmo comigo... nao tenho o melhor fisico mais muitos hoje me elogiam pelo meu esforço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que antes as pessoas riam da minha cara me ofendiam, meus colegas nem queriam andar comigo porque tinham vergonha de mim. Mas hoje eu tenho o melhor físico daqui da minha cidade e quando eu saio na rua as pessoas me elogiam.

TUDO, na vida é possível. Mas é você que faz acontecer.

Seu sucesso abastece sua ambição, seu sucesso te da energia extra. Seu sucesso abre caminho pra mais sucesso.

A disciplina que era tão difícil no inicio, a disciplina que manteve você seguindo, agora é parte da sua filosofia.

A essência da vida é o crescimento. A essência da vida é crescer, para fazer o melhor que você pode.

QUANTO MAIS VOCÊ FAZ MAIS VOCÊ TEM

por isso que tu falou que quase chorou quando viu o meu relato..rsrsrs historia bem parecidas..rsrsrs

agente sabe o que é isso e ja sentimos na pele a dor da zuação..rsrsrs

agora eu compreendo vc...

por isso que tu falou no meu realto dos meus 10 anos de treino..

:) tamos junto e bem vindo ao time dos marombas..rsrsr

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...