Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

foi engraçado ne samuel kkk na vdd ate eu queria ir ai nesse portal tirar uma foto huahua o portal dai ja ate famosinho ne kkk

mas tu mora no rio grande do sul ne? da pro lucas e pro vinicius ir la tirarem foto kkk

Postado

foi engraçado ne samuel kkk na vdd ate eu queria ir ai nesse portal tirar uma foto huahua o portal dai ja ate famosinho ne kkk

mas tu mora no rio grande do sul ne? da pro lucas e pro vinicius ir la tirarem foto kkk

Rio grande do sul nada eu moro no interior de SP aqui tem mais mato do que casa kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Rio grande do sul nada eu moro no interior de SP aqui tem mais mato do que casa kkkkkkkkkkkkkk

ahhh entao é meu estado huauha que regiao que é ai, qual a cidade importante mais proxima de referencia?
Postado

Resende RJ

resende? tu mora em resende/ pqp..estive aí mutissimas vezes na academia militar das agulhas negras..

esse lugar aí agora no inverno é um gelo do cao..rsrsrs

quase virei picolé aí...

tenso

fui muito em VR tb (volta redonda)

Postado

resende? tu mora em resende/ pqp..estive aí mutissimas vezes na academia militar das agulhas negras..

esse lugar aí agora no inverno é um gelo do cao..rsrsrs

quase virei picolé aí...

tenso

fui muito em VR tb (volta redonda)

De Resende até aqui onde eu moro é 1h de ônibus e aqui é muito mais frio ainda kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...