Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olha como o Body Muscle me falou, ele disse que depois de mt tempo de cutt, agente começa a perder massa magra e diminuir o metabolismo. Faça um bulk dps do oxy, e depois faça o outro cutt, terá mais resultados!

É kra isso q eu tva imaginando msm... Vou fazer isso então...Mas vou seguir Bulk o mais limpo possível.. Vou ter que estudar um pouco pq nao entendo nda d bulk limpo...

Ta maneiro os braços hein!

Valeu! Vc está se referindo na foto de frente neh?

Qlqr dia vou postar a foto da vascularização do braço esquerdo, to com as veias mais saltadas ainda.. Ontem q eu tva treinando bíceps ficaram 2 caras iniciantes falando das veias saltadas rsrs, mó legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16°dia

Hj fiz abs e cardio, treinei pesado abdominal...

Geralmente nos dias que treino abdominal eu fico com enjoo, não sei se isso é normal, mas acho que é por causa do esforço.

Mas hoje eu fiquei com dor de estomago mesmo, como se fosse dor de gastrite msm, flando nisso eu tomo remédio de gastrite ate hj ( Ao acordar em jejum, eu acordo meia hora antes para tomar o remédio da gastrite e meia hora dpois eu tomo o oxy, pq no começo quando eu tomava os dois juntos meu estômago doía..

Será que é o oxyelite que está me dando essa dor? (lembrando que senti dor somente hoje, foi um dia atípico)

Ou são os abdominais msm?

Opinem ai, acham que pelas fotos devo focar em alguma coisa ou continuar desta forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vc ta com o corpo legal...só o panceps q podia dar maaaais uma secada, pq o resto ta beeeeeem bonito sim...

Se secar as bordinhas de catupiry as mina pira!hahahahahaha

Observe se vc vai sentir novamente as dores, podem ser tanto do abdominais q vc fez ou do oxy....mas existem vários fatores...ate mesmo de alimentação, da uma observada, ate pq vc ja tem histórico e o oxy ataca bem o estomago!

bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito,bonito!! ;-) ;-)

acompanhando...(com muito prazer..kkkkkkkk)

Obrigado! A intenção é melhorar sempre!

Como diria o Zyzz:

post-67745-0-71276300-1343252598.jpg

Ta ficando sinistro em mano. Parabéns

Valeu kra!!

Eu acho q vc ta com o corpo legal...só o panceps q podia dar maaaais uma secada, pq o resto ta beeeeeem bonito sim...

Se secar as bordinhas de catupiry as mina pira!hahahahahaha

Observe se vc vai sentir novamente as dores, podem ser tanto do abdominais q vc fez ou do oxy....mas existem vários fatores...ate mesmo de alimentação, da uma observada, ate pq vc ja tem histórico e o oxy ataca bem o estomago!

bjssss

Valeu, vou falar mais sobre as dores no relato de hj....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17°dia

Bom hoje foi treino de pernas+ombros e cardio, treinei bem intenso, e depois fui caminhar com a namorada, por causa do treino de perna, tava complicado de andar viu, tva com as pernas bambas...

Em relação as dores de estômago, continuo tendo.. :???:

É a msm dor quando tive a minha gastrite e chegou em um ponto que não conseguia levantar da cama de tanta dor, ai que eu fui no médico e fiz endoscopia pra ver o q era, era gastrite e érnia na boca do estômago (Essa hérnia provavelmente surgiu quanto eu fiz akele bulk louco que dobrei meu peso em 2 anos +/-, segue o link pra vcs verem como foi: )

Voltando ao relato no treino consegui manter o mesmo peso nos exercícios, na elevação lateral to com os ombros bem fibrados, nunca tive assim, to curtindo... :razz:

Espero que a dor de estômago passe, amanha vou mandar manipular famotidina (Era o que eu tomava antes de dormir, o médico me disse pra tomar somente ao acordar o pantoprazol e é o q eu to tomando mas vou ver se tomo a famotidina para ajudar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo bem

acho que se fizer isso vai ajudar:

O que se deseja aqui é eliminar água subcutânea e drená-la para dentro da célula muscular para fazer com que esta se pareça mais cheia.

Para driblar o sistema homeostático (que mantém o equilíbrio de sódio e potássio) existem 2 truque bastante seguros que o mantém longe do uso de qualquer droga e é baseado no fato de que o corpo humano leva 3 dias para restaurar o equilíbrio após mudanças mais drásticas. Esse eu considero o melhor: Elimine todo o sal durante 3 dias e aumente o consumo de potássio, porém não drasticamente porque o excesso será eliminado. Como regra geral, 6 miligramas de potássio para cada quilo de peso corporal distribuídos em 6 doses diárias. tomados após as 6 refeições e nunca de estômago vazio.

Você pode fazer isso durante 3 dias, descansar 7 e novamente 3 dias até atingir o resultado esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...