Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 ai sim hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 "fechar negócio"..só tu mesmo Tae...entrar na mente da menina vc quiz dizer.... moçada lembram dos relatos do Arnold em beber e treinar pra não sentir a exaustão...que terrível heim...será que alguém (profissional) ainda faz isso?
CarlosF Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Eu sei que comprei barril de heineken na promoção, e todo dia tava bebendo 1 tulipa. Se isso for catabolizar, já era to ferrado! hauhua Parei agora com as tulipas porque entrei num cutting e to usando EC.. Mas esse lance da mostarda é sério? Ajuda a aumentar metabolismo e é anabólico? Vou comer frango com mostarda todo dia agora..
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 mostarda sempre ouvi dizer que possui otimos beneficios pro sistema nervoso e isso que o topico esta falando tb!
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 mas provavelmente é a semente de mostarda e não o condimento preparado!!!
Matheusbp Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 mas provavelmente é a semente de mostarda e não o condimento preparado!!! Com ctz!!! Rsrs
sunshine Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Eu adoro chá! Tomo 1 litro por que beber água as vezes e bem sem graça.... Se ajuda a emagrecer? Sei lá..... Mas eu tenho que andar 100 mts para ir ao banheiro, considerando que eu bebo 3 litros de água/chá por dia... Além do chá eu tento ter uma alimentação balanceada e atividade física.
Kabul Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ )
Taerone Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ ) what? nunca ouvi nada disso se fosse assim japones era tudo cego e nao tinha mais japinha
Sara Pereira Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ ) como assim, compravada por ti eu nunca ouvi isso do boldo, na escola eles davam direto pra mim tomar, q marca é essa q nao da pra tomar, sera q é serio isso, po eu tomo cha direto, td dia praticamente, agora fiqei ateh preocupada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora