Taerone Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Porra não sabia disso não, do aborto e cegueira. Embaçado. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Curtam o Gourmet Maromba no Facebook! facebook.com/GourmetMaromba Dicas, Dieta, Treino e Suplementação. o.O entao to fudido
Matheusbp Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 o.O entao to fudido tava prenha?
Sara Pereira Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Tópico show de bola... aham, da pra entender tudo q falam
Heraldo Costa Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 tomar cha verde puro é tenso..só em capsula mesmo.... eu bebo puro..mas é tenso...por isso que é muitoooooo mais barato...ate me acostumar com isso e vomitei muito..rsrsr
markolino Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 estou tomando, paguei nem 20 reais em 60 capsulas, foi uma aposta mesmo. Olha, estou no terceiro dia, mas o bagulho pega ! Pode tomar 3 x por dia porcoes de 2 caps, eu tomo 2 de manha e 2 de tarde, me deixa acelerado ! Se voce tomar uns copos de café junto, melhoraaa.. ACho que compensa, pois é mto barato ! Que papo é esse de que bebida alcoólica não prejudica os resultados?
Taerone Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 tava prenha? kkkk nao mas essa parada ai de ficar cego etc o.O
Vinicius Souza Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 ate me acostumar com isso e vomitei muito..rsrsr Nossa, vomitar com chá verde?? Não é pra tanto, né!?
Taerone Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 heraldo deve ta com o figado zuado de mdrol kkk
Vinicius Souza Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 heraldo deve ta com o figado zuado de mdrol kkk hahaha só pode!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora