Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Não tem proposito comparar proibição de suplemento com cigarro, não sei o que passa na cabeça do pessoal pra falar isso. Eles não tem nem força legal pra fazer algo assim... nao..aquestao nao é comparar um com o outro...a questao é comparar a quantidade de impostos que um arrecada e o outro..ou seja suplementos x cigarro
ninga Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 Como o tae falou, se falar em imposto agente vai acabar chegando que a solução é melhorar a educação! Não adianta, eu to até pra dizer que concordo com a proibição dessa porra. Só um dia que foi proibido e já não aguento mais essa marmanjada sem nenhum foco chorando porque foi proibido a fonte de inspiração deles... inversão total de ideais... bando de frangos mesmo. Pior que a maioria só usa thermogenico pro psicológico de dizer que vai treinar com um gás a mais.. pra dizer que malha hard... que usa os produtos tops... Besteira, o clembuterol continua ai disponível efedrina também.. bem mais barato e 500x mais eficaz. To de saco cheio dessa mentalidade.
Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Como o tae falou, se falar em imposto agente vai acabar chegando que a solução é melhorar a educação! Não adianta, eu to até pra dizer que concordo com a proibição dessa porra. Só um dia que foi proibido e já não aguento mais essa marmanjada sem nenhum foco chorando porque foi proibido a fonte de inspiração deles... inversão total de ideais... bando de frangos mesmo. Pior que a maioria só usa thermogenico pro psicológico de dizer que vai treinar com um gás a mais.. pra dizer que malha hard... que usa os produtos tops... Besteira, o clembuterol continua ai disponível efedrina também.. bem mais barato e 500x mais eficaz. To de saco cheio dessa mentalidade. é po poder do marketing....rsrsrs a propaganda é a alma do negócio...disse alguem aí que nao sei o nome..rsrsrs só sei que essa frase é famosa..rsrsr
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 pode crer Ninga... pra mim não vai fazer falta... não uso termo... kkkkkkkkkkkkkkkkk to em Bulk eterno..kkkkkkkkkkkkkk mas a indignação é o motivo!!! tem muita coisa mais nociva liberada por ai!!!
victorcoelho Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 pode crer Ninga... pra mim não vai fazer falta... não uso termo... kkkkkkkkkkkkkkkkk to em Bulk eterno..kkkkkkkkkkkkkk mas a indignação é o motivo!!! tem muita coisa mais nociva liberada por ai!!! (2)
pedrolopes665 Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 o clembuterol continua ai disponível efedrina também.. bem mais barato e 500x mais eficaz. Eh exatamente isso q vai acontecer. Quem realmente sabe oq esta fazendo vai achar outras alternativas. Aqui no forum tem trocentos topicos sobre ECA e Clem. Jah a galera do facebook eu acho dificil ir na farmacia comprar franol. Abrcs
Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Eh exatamente isso q vai acontecer. Quem realmente sabe oq esta fazendo vai achar outras alternativas. Aqui no forum tem trocentos topicos sobre ECA e Clem. Jah a galera do facebook eu acho dificil ir na farmacia comprar franol. Abrcs ainda bem que a recópia nao fez materia sobre o ECa ainda...sobre o franol e o marax..e espero que eles nem façam isso
oozaru Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Ah mas voces falam como se só existissem esses thermogenicos né e o jack3d. Para... sem falar que já fizeram a formula nova dos thermos sem o 1,3dmaa
ninga Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 Ai que está, mesmo com 1,3dmaa esses 2 acho que vão ser tachados como "nocivos" pra sempre... Com formula alterada ou não os trouxas vão sempre dizer a mesma coisa sobre eles.. que é muito "hard" muito forte e blá blá blá... puro placebo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.