Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 relaxa gente... sempre entrou por debaixo dos panos... vai continuar entrando... só que por baixo dos cobertores agora!!! kkkkkkkkkkkkkk
pedrolopes665 Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Vai entrar nao... vcs n estao entendendo. Eh a msma coisa q pedir uma cocainazinha da Colombia via correios. E quem trouxer de viagem na mala, vai estar cometendo trafico internacional. Esta eh a lei anti trafico: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2006/lei/l11343.htm O art 66 dela diz: "Para fins do disposto no parágrafo único do art. 1o desta Lei, até que seja atualizada a terminologia da lista mencionada no preceito, denominam-se drogas substâncias entorpecentes, psicotrópicas, precursoras e outras sob controle especial, da Portaria SVS/MS no 344, de 12 de maio de 1998" Essa eh a tal portaria 344: http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/svs/1998/prt0344_12_05_1998_rep.html Busquem (ctrl F) por DMA e vcs vao achá-la na lista LISTA F2 - SUBSTÂNCIAS PSICOTRÓPICAS Na msma lista tem o MDMA (ecstasy). Agora vcs entenderam o nivel da parada? Abrcs
ninga Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 Exatamente, substância proibida... não tem desculpa, vai se complicar. POREM, mudando a formulação estará liberado pro usuário novamente... Se te pegam com um comprimido de ectasy o que acontece? Nada.. te tiram a droga e você alega ser usuário.. o problema é quem vem com 10.. ai está ferrado. Na pratica duvido que mude algo...
japo. Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 pra mim isso nao mudou em nada! --' só ta rolando isso tudo pq é modinha,apenas isso. pra nós isso nao influencia em nada,sabemos usar efedrina e cafeína e venhamos que o jack não é um dos melhores pre-treinos,mas porem o mais barato. tirando que depois dessa a industria vai vir com altos produtos novos,como sempre fazem. então essa proibição só indignou os bodinhos de academia -.-' agora acho que ninguem gostou é a ANVISA vir proibir os suplementos alimentares aqui no Brasil,se existe tanta coisa pra ela se preocupar.
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 eu acho que a galera que ficou sabendo disso nao vai mais querer pegar jack ou oxy..principalmente por causa das falsificações... pq vai chover produtos desses relacionados aí falsi...
oozaru Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 nao vejo o pq vai chover falsificacoes se os mesmos continuarao no mercado só com formula diferente
Taerone Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 tomara q solte esses novos logo kkk q saco, ta demorando demais
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 na boa... isso que a Anvisa fez, só vai fazer subir o preço dos produtos... com a velha desculpa, "agora tá foda de entrar" vão continuar vendendo da mesma forma... só agora no começo que vai embaçar pq a fiscalização fica de olho, depois de uns meses, todo mundo relaxa e volta a entrar pelo mercado negro!!! igual a lei seca... no começo era foda, agora, o que tem de nego dirigindo bebado, tá a mesma merda de antes!!!
Taerone Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 ainda bem q agora meu stack é de farmacia e de mercado mesmo kkk to ate achando bom essa crise ai pra nao ficar tao dependende dessas porcarias importadas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.