Body Muscle Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 essa é do face... eu tenho a Bina no face!!! hehehehehehehehehe
ninga Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Só quem deu bola pra isso foram os frangos chorões. Jack3d nunca foi dos melhores pré treinos e sempre teve limitações pra entrar no brasil... e oxyelite segue na mesma linha... tem coisas bem mais uteis.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 eu sempre falo isso... mas como disse, a indignação pelo menos pelo meu lado, não é pelos produtos e sim pela hipocrisia!!!
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Só quem deu bola pra isso foram os frangos chorões. Jack3d nunca foi dos melhores pré treinos e sempre teve limitações pra entrar no brasil... e oxyelite segue na mesma linha... tem coisas bem mais uteis. o loko ninga me chamou de frango chorão uuhhuauha =/
ninga Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 Puts! hahahaha Você não tae, old times não vale.
Taerone Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 hhaha mas tipo obvio que eu vo sentir falta pq eu usava eles e curtia, mas to nem ai, tem muitas outras opções no mercado e muitas inovações viram na vdd como ja disse, eles sempre sao trocados, ou por serem obrigados ou pela propria evolução do mercado. só sei que a usp labs ainda fica fazendo propaganda do oxyelite no facebook, como se nada tivesse acontecido.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 mas lá nos EUA não aconteceu nada mesmo!!! a proibição é no Brasil!!!
victorcoelho Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Lá foi proibido mesmo, até antes do Brasil. Só eu percebi, ou apos a proibição, uma cambada de frango tá doido pra conseguir esses produtos ? Tem nego falando que vai comprar oxyelite, que faz milagre ! Dá definição, perde sem malhar..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.