Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Pré-Treino: NO2, Amino Liquid - Pós-Treino: Malto, Amino, Creatina


dpiccine

Post Destacado


como... mas quer comparar??? sauhuhsasa a cada 1 kg de carne vermelha há aproximadamente 1 g de creatina.... usahusahusa

o nosso corpo tb produz... o pancreas

é mito cara..nao tem comprovação cientifica alguma isso

pode tomar creatina a vontade..é uma amina

o que o corpo pega uma parte e a outra(sobra) elimina na urina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei creatina só 2 vezes a primeira vez eu fiz saturação 20g/dia dividido em 4 doses

durante 5 dias depois fiquei tomando 5g até o pote acabar resultado nada de força, nada de massa, nada de energia

e não prejudicou nada dos meus rins.

+/- 1 ano depois 31/05/2012 comecei a tomar outro pote de Creatina da marca ethika 5g por dia

10 dias depois resultado maior volume muscular e continua até hoje, mais força não deu nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas muita coisa "a maioria" ñ tem comprovação cientifica...

eu paro so um mes, so pra ñ arriscar mesmo...

bom...é contigo mesmo...isso é um amina...e nao tras risco algum..nem a rins nem a nada

o unico efeito colateral da creatina é a retenção hidrica..ou seja..agua no musculo...ou seja a proteina ao inves de prencher esse espaço para a reconstrução da fibras musculares, esta ali, somente liquido..acabou de usar a creatina a retenção vai embora..pq a particula de creatina é como se fosse uma "esponja"

leia os fixos...e os estudos deste forum

e tb nao tem nada haver a pessoa beber agua que nem um camelo...a pessoa pode ter a retenção hidrica como nao...pode tomar 2 litros por dia normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei creatina só 2 vezes a primeira vez eu fiz saturação 20g/dia dividido em 4 doses

durante 5 dias depois fiquei tomando 5g até o pote acabar resultado nada de força, nada de massa, nada de energia

e não prejudicou nada dos meus rins.

+/- 1 ano depois 31/05/2012 comecei a tomar outro pote de Creatina da marca ethika 5g por dia

10 dias depois resultado maior volume muscular e continua até hoje, mais força não deu nada :/

nem todos tem efeito colateral com a creatina..claro digo efeito colateral apenas como modo de expressao..pois a creatina nao tras nenhum risco a saude

soibre a saturação fica a criterio da pessoa...o periodo de diferença entre a saturação e anao saturação é de apenas 3 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei creatina só 2 vezes a primeira vez eu fiz saturação 20g/dia dividido em 4 doses

durante 5 dias depois fiquei tomando 5g até o pote acabar resultado nada de força, nada de massa, nada de energia

e não prejudicou nada dos meus rins.

+/- 1 ano depois 31/05/2012 comecei a tomar outro pote de Creatina da marca ethika 5g por dia

10 dias depois resultado maior volume muscular e continua até hoje, mais força não deu nada :/

eu uso manipulada, senti muita diferença, principalmente em força, costas é meu fraco, consegui aumentar 20 kg na remada baixa em 3 semanas de creratina (ja fazia 1 ano q ñ aumentava, ñ é brincadeira) e na puxada atraz aumentei 10 kg (tb fazia tempo q ñ aumentava), os outros musc ñ mudou muita coisa, tenho masi facilidade, mas com certeza ajudou, no sup. fechado aumentei 8 kg (total), mas tenho facilidade nele, na retenção ñ tive taaanta diferença, aumentou sim, mas ñ taaaanto, aumentei 4,5 kg agora com 1 mes de uso, ou seja, retenção ñ foi taanta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, balela, eu tomo creatina direto, todos os dias a 11 meses, e já existem estudos de pessoas que tratam auzaimer(não lembro como escreve) com cretina ininterruptamente a mais de 10 anos... o corpo não se adapta e não sofre problema algum com seu uso!!!

pode usar numa boa... e eu uso 10g por dia e tmb é manipulada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, balela, eu tomo creatina direto, todos os dias a 11 meses, e já existem estudos de pessoas que tratam auzaimer(não lembro como escreve) com cretina ininterruptamente a mais de 10 anos... o corpo não se adapta e não sofre problema algum com seu uso!!!

pode usar numa boa... e eu uso 10g por dia e tmb é manipulada!!!

esse negocio de ciclar creatina..eu quera saber quem inventou essa mentira...deve ter sido uma desses aventureiros a estudiosos da decada de 80 e 90..rsrsrs

por isso que o brasil ficou a anos luz atras dos outros paises..pq temos a ANVISA que proibiu uma simples amina..que nao faz mal algum ao organismo..a nao ser o "efeito colateral" de deixar inchado devido a retenção hidrica

pior que é dificil de desmistificar esse mito...milhares de pessoas ate hoje acreditam nessa porcaria de que ferra o rins..que deve ciclar, pode ferrar o pancreas, o figado...etc.

se eu descobrisse quem foi que fez isso eu juro que matava de pancada..rsrsrsrsrs

pagavamos na decada de 90 creatina a preço de ouro..e nem sabiamos de fato se a mesma era original ou nao..nao tinha acesso a net como hoje em dia...as informações era muito defasadas...tudo por causa da ANVISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...