Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vc come creatina todos os dias...na carne vermelha, branca...

isso é mentira...e mito...

como... mas quer comparar??? sauhuhsasa a cada 1 kg de carne vermelha há aproximadamente 1 g de creatina.... usahusahusa

o nosso corpo tb produz... o pancreas

Postado

como... mas quer comparar??? sauhuhsasa a cada 1 kg de carne vermelha há aproximadamente 1 g de creatina.... usahusahusa

o nosso corpo tb produz... o pancreas

é mito cara..nao tem comprovação cientifica alguma isso

pode tomar creatina a vontade..é uma amina

o que o corpo pega uma parte e a outra(sobra) elimina na urina

Postado

é mito cara..nao tem comprovação cientifica alguma isso

pode tomar creatina a vontade..é uma amina

o que o corpo pega uma parte a a outra elimina na urina

sim, mas muita coisa "a maioria" ñ tem comprovação cientifica...

eu paro so um mes, so pra ñ arriscar mesmo...

Postado

Eu usei creatina só 2 vezes a primeira vez eu fiz saturação 20g/dia dividido em 4 doses

durante 5 dias depois fiquei tomando 5g até o pote acabar resultado nada de força, nada de massa, nada de energia

e não prejudicou nada dos meus rins.

+/- 1 ano depois 31/05/2012 comecei a tomar outro pote de Creatina da marca ethika 5g por dia

10 dias depois resultado maior volume muscular e continua até hoje, mais força não deu nada :/

Postado

sim, mas muita coisa "a maioria" ñ tem comprovação cientifica...

eu paro so um mes, so pra ñ arriscar mesmo...

bom...é contigo mesmo...isso é um amina...e nao tras risco algum..nem a rins nem a nada

o unico efeito colateral da creatina é a retenção hidrica..ou seja..agua no musculo...ou seja a proteina ao inves de prencher esse espaço para a reconstrução da fibras musculares, esta ali, somente liquido..acabou de usar a creatina a retenção vai embora..pq a particula de creatina é como se fosse uma "esponja"

leia os fixos...e os estudos deste forum

e tb nao tem nada haver a pessoa beber agua que nem um camelo...a pessoa pode ter a retenção hidrica como nao...pode tomar 2 litros por dia normalmente

Postado

Eu usei creatina só 2 vezes a primeira vez eu fiz saturação 20g/dia dividido em 4 doses

durante 5 dias depois fiquei tomando 5g até o pote acabar resultado nada de força, nada de massa, nada de energia

+/- 1 ano depois 31/05/2012 comecei a tomar outro pote de Creatina da marca ethika 5g por dia

10 dias depois resultado maior volume muscular e continua até hoje, mais força não deu nada :/

nem todos tem efeito colateral com a creatina..claro digo efeito colateral apenas como modo de expressao..pois a creatina nao tras nenhum risco a saude

soibre a saturação fica a criterio da pessoa...o periodo de diferença entre a saturação e anao saturação é de apenas 3 semanas

Postado

eu uso manipulada, senti muita diferença, principalmente em força, costas é meu fraco, consegui aumentar 20 kg na remada baixa em 3 semanas de creratina (ja fazia 1 ano q ñ aumentava, ñ é brincadeira) e na puxada atraz aumentei 10 kg (tb fazia tempo q ñ aumentava), os outros musc ñ mudou muita coisa, tenho masi facilidade, mas com certeza ajudou, no sup. fechado aumentei 8 kg (total), mas tenho facilidade nele, na retenção ñ tive taaanta diferença, aumentou sim, mas ñ taaaanto, aumentei 4,5 kg agora com 1 mes de uso, ou seja, retenção ñ foi taanta

Postado

Cara, balela, eu tomo creatina direto, todos os dias a 11 meses, e já existem estudos de pessoas que tratam auzaimer(não lembro como escreve) com cretina ininterruptamente a mais de 10 anos... o corpo não se adapta e não sofre problema algum com seu uso!!!

pode usar numa boa... e eu uso 10g por dia e tmb é manipulada!!!

Postado

Cara, balela, eu tomo creatina direto, todos os dias a 11 meses, e já existem estudos de pessoas que tratam auzaimer(não lembro como escreve) com cretina ininterruptamente a mais de 10 anos... o corpo não se adapta e não sofre problema algum com seu uso!!!

pode usar numa boa... e eu uso 10g por dia e tmb é manipulada!!!

esse negocio de ciclar creatina..eu quera saber quem inventou essa mentira...deve ter sido uma desses aventureiros a estudiosos da decada de 80 e 90..rsrsrs

por isso que o brasil ficou a anos luz atras dos outros paises..pq temos a ANVISA que proibiu uma simples amina..que nao faz mal algum ao organismo..a nao ser o "efeito colateral" de deixar inchado devido a retenção hidrica

pior que é dificil de desmistificar esse mito...milhares de pessoas ate hoje acreditam nessa porcaria de que ferra o rins..que deve ciclar, pode ferrar o pancreas, o figado...etc.

se eu descobrisse quem foi que fez isso eu juro que matava de pancada..rsrsrsrsrs

pagavamos na decada de 90 creatina a preço de ouro..e nem sabiamos de fato se a mesma era original ou nao..nao tinha acesso a net como hoje em dia...as informações era muito defasadas...tudo por causa da ANVISA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...