Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tmb acho que mandar um Halovar em Bulk é muito bom negócio!!! e realmente pelos amigos que eu vi, ele realmente te dá ganhos secos!!!

opinião minha... manda a crea desde já, e não para mais!!! pode ir com 5 a 10g por dia sem parar... vai ajudar nos ganho do halovar e vai manter os ganhos do mesmo!!!

ABS

Postado

valeu! meter a crea msm! indo malhar jajá! ve se tem algo diferente!

treino de hj mt bom.... aumento de pequena resistência! aumentei 2kg no supino de cada lado.... vou aumentando aos poucos assim!

Postado

Se você tiver disciplina e conseguir cumprir toda essa dieta à risca eu boto fé nos teus ganhos.

Comecei a tomar o Halovar essa semana também mas tenho um objetivo um pouco diferente, mas vamos trocando experiências.

Abraço

Ai brother e quais as diferenças que vc ja percebeu? alum ganho kg / cm??

Postado

Ontem malhei normalmente, meu peso mantem quase o msm, durante o dia me pesei estava com cerca de 69,5kg. Me vejo no espelho n parece q tive mts ganhos, mas percebe-e uma pequena definição sim mas nada demais ate agora!

Postado

sei la as vezes por querer se medir ou pesar a cada tantos dias a pessoa pensa que não ta fazendo efeito e tals eu se fosse pra fazer isso seria no minimo a cada semana ou senão só quando acabar o ciclo isso aí mexe muito com o psicologico do caboclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...