Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Relato!


Icaru

Post Destacado


vou colocar foto sim... amanhã sem falta! tou malhando esses dias mas n tava sentido muita força como falam, mudei todo meu treino já vinha tempo q estava no mesmo, gostei bastante do esforço que fiz malhando hj biceps e triceps... porém da pra ver os ganhos do produto... n estou inchado nem grande mas as camisa q uso estão apertadas na região do peitoral( percebe-se o aumento visto logo na primeira semana) e tinha 36 cm de braço bem antes de tomar... agora to com 37 e meio, quente 38 e o direito 37 e quente 37 e meio(sempre tive o direito menos)! sobre a dieta confesso q teve poucos dias que sai fui pra festas( bebi até pouco) pq to ferias cara.... ninguem eh de aço sei q eh erro mas o q importa eh sempre voltar o foco, mas foi poucas vezes! amanhã coloco umas fotos do 1 semana e n fim dessa tiro outras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tive minha fase de pinguço, atualmente não bebo nada... e olha que meu ciclo é todo injetável, muito menos hepatotóxico!!!

imagina o seu que é todo metabolisado lá, vc ainda me manda uma cachacinha de leve, só que o meninão já tá sendo castigado, qualquer coisa, por menos que seja, pra ele já é muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...