Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poww bebi pouco msm pow... nada de da ressaca, tava bebendo e garrafinha de agua do lado .... mas fiquei consciência pesada aki vcs falando! podem ficar de boa!! fiquem trankl! e inclusive esse fds n malhei mais percebi grande ganhos.... estava digitando aki no pc e reparei meu bíceps com um volume bem grande fui medi e deu 38,5 o esquerdo que é o meiu maior. nunca tive esse tamanho. me pesei estava com 72 kg apenas de bermuda, inacreditável. acabei de me pesar agora a noite após o treino e de cueca e tava com aproximadamente71kg! comecei a tomar a creatina semana passada aprx 8 a 10 g antes e pós treino... axo q ajudou, pra mim sempre a creatina ajuda. como disse que mudei meu treino... o dia de biceps e triceps foi mt bom meu braço inchou mt.... quando fazia o pulley senti uma leve dor na articulação do cotovelo, ja tinha malhado biceps e estava fazendo um pirâmide + drop set n o final e com um peso bem maior que eu geralmente consigo durar. kkkkk. lógico diminui um pouco e foquei mais na correção do movimento e segurei bastante na negativa forçando bem do msm jeito. até que fim gostei do produto n estava mt contente com os ganhos, mas deu pra perceber algo esse fds!

Postado

como falei algumas fotos da primeira semana tomando o halovar... ja estva axo q no 5 ou 6 dias, n tinha visto nenhuma mudança demais e ja vinha malhando ha algum tempo!

post-107105-0-21257900-1343092752_thumb.

Postado

sempre garrafinha de água ao lado! kkkkk ai to com 71 kg... tinha próximo de 68. foram 3 kg de pura massa magra! essa semana enfiar tudo na boca para tentar da mais um up na massa é a ultima semana! quanto a força meus tríceps está aguentando muito ... serio msm nunca pensei q ia conseguir pegar o peso pra tríceps, estou praticamente zerando as máquinas( principalmente quando é pulley). muito bom msm. costas tb da pra ver um aumento de força nítido. bíceps normal, estou fazendo superséries tb e da pra ver um aumento de resistência, porém peitoral eu nunca fui mt bom nisso no tocante a peso, sempre preferi fazer mais concentrado e mais repetições que mais peso, n tive muito aumento de força apesar de quando faço inclinado com halter aumentei mt a carga mas axo q é pq pega muito tríceps tb. acho que é de cada pessoa, n pego mt peso no supino pro ex. fim da semana postarei as fotos do final!

e alguém sabe algum lugar bom para adquirir o tamox? algum site bom de conhecimento de alguém?

tenho uma fonte mais ta mt caro e tem um site baratinho porém precisa da receita!

vlw pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...