Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Relato!


Icaru

Post Destacado

poww bebi pouco msm pow... nada de da ressaca, tava bebendo e garrafinha de agua do lado .... mas fiquei consciência pesada aki vcs falando! podem ficar de boa!! fiquem trankl! e inclusive esse fds n malhei mais percebi grande ganhos.... estava digitando aki no pc e reparei meu bíceps com um volume bem grande fui medi e deu 38,5 o esquerdo que é o meiu maior. nunca tive esse tamanho. me pesei estava com 72 kg apenas de bermuda, inacreditável. acabei de me pesar agora a noite após o treino e de cueca e tava com aproximadamente71kg! comecei a tomar a creatina semana passada aprx 8 a 10 g antes e pós treino... axo q ajudou, pra mim sempre a creatina ajuda. como disse que mudei meu treino... o dia de biceps e triceps foi mt bom meu braço inchou mt.... quando fazia o pulley senti uma leve dor na articulação do cotovelo, ja tinha malhado biceps e estava fazendo um pirâmide + drop set n o final e com um peso bem maior que eu geralmente consigo durar. kkkkk. lógico diminui um pouco e foquei mais na correção do movimento e segurei bastante na negativa forçando bem do msm jeito. até que fim gostei do produto n estava mt contente com os ganhos, mas deu pra perceber algo esse fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sempre garrafinha de água ao lado! kkkkk ai to com 71 kg... tinha próximo de 68. foram 3 kg de pura massa magra! essa semana enfiar tudo na boca para tentar da mais um up na massa é a ultima semana! quanto a força meus tríceps está aguentando muito ... serio msm nunca pensei q ia conseguir pegar o peso pra tríceps, estou praticamente zerando as máquinas( principalmente quando é pulley). muito bom msm. costas tb da pra ver um aumento de força nítido. bíceps normal, estou fazendo superséries tb e da pra ver um aumento de resistência, porém peitoral eu nunca fui mt bom nisso no tocante a peso, sempre preferi fazer mais concentrado e mais repetições que mais peso, n tive muito aumento de força apesar de quando faço inclinado com halter aumentei mt a carga mas axo q é pq pega muito tríceps tb. acho que é de cada pessoa, n pego mt peso no supino pro ex. fim da semana postarei as fotos do final!

e alguém sabe algum lugar bom para adquirir o tamox? algum site bom de conhecimento de alguém?

tenho uma fonte mais ta mt caro e tem um site baratinho porém precisa da receita!

vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...