Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá

Comprei um pote de Caseína no Ebay, chegou hoje.

O lacre exterior veio normal, mas sem propagandas nem nada, simplesmente um plastico preto lacrando o pote.

Mas dentro não veio aquela tampa de papel como vem nos whey e etc, comprei da ON, uma vez comprei whey da ON e veio a tampa de papel, na Caseína não tem isso ou será q é falsificado ? ou seja, alguém abriu e coloco outras coisas la ?

Muito obrigado.

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

provavelmente...esse lacre exterrno preto pode ser comprado com facilidade...e basta um secador de ar (quente) para encolher e dar o formato da tampa....nunca compre nada sem o selo interno (entre tampa e pote)

Postado

tem a tampa ... mas a tampa ficou na outra tampa uaheuahuhua ou seja, ela fico na tampa ... mas ela sai facil assim ?? pq n tava lacrado, tava solta ... n sei se sai facil assim

Postado

tem a tampa ... mas a tampa ficou na outra tampa uaheuahuhua ou seja, ela fico na tampa ... mas ela sai facil assim ?? pq n tava lacrado, tava solta ... n sei se sai facil assim

o que??? não entendi.

olha se não tem o selo de garantia (aquele que, ao abrir a tampa, vc precisa retirar pra ter acesso ao produto) qualquer alimento em pó o tem, vc foi enganado. Lacre externo não é necessário, mas o interno sim!

Postado

o lacre interno fico colado na tampa, acho q ele saiu e fico colado na tampa, e a caseina não veio com scoop, n sei se essa n veio com scoop ou se todas sao assim

Postado

o lacre interno tem que ser muiiiito difícil de ser retirado....se estava colado na tampa tem falha aí.

qto ao scoop pode ter sido uma falha em não ser add no pote....por aí não dá pra pensar em fraude.

Postado

Comprei da marca Optimum Nutririon ON

é o 100% Gold Standard, não sei se posso postar o link aqui, mas ai vai: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180812961226&ssPageName=ADME:L:OC:US:3160

Você sabe se vem com scoop ??

Comprei hoje e não sei se posso confiar em um produto sem o lacre interno e sem scoop sendo que é da ON

Esse vendedor tem mtos produtos, não sei se ele faz algo assim ... se alguem souber e puder ajudar agradeço muito.

Muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...