Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

deixe o dinheiro pra comprar em pratas!!! muito mais style e as mina pira! :smile:

mas olha só, vc deve ser tipo o shun quando começou a treinar, magrelinho de ruim ne?

vc costuma comer bastante ou é daqueles q so come porcaria?

deixe o dinheiro pra comprar em pratas!!! muito mais style e as mina pira! :smile:

mas olha só, vc deve ser tipo o shun quando começou a treinar, magrelinho de ruim ne?

vc costuma comer bastante ou é daqueles q so come porcaria?

Cara eu sou muito magro mesmo eu consigo ligar meu dedão da mão com o dedinho no meu braço pra tu ter noçao no meu peito se eu parar depois de jogar bola ou tals da pra ver um vulto subindo e desceno do meu coraçao batendo sem exagero !

Olha eu como 1pão esquentado na misteira de manha com manteiga ou com queixo depois eu almoço de tarde umas 2hrs eu vou malhar chego 3:30 por ai , como 1pão com queijo ou faço uma vitamina e tomo com pão com queijo atarde umas 6hrs eu como 2mistos anoite eu janto dai depende do meu padrasto :D

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

comida de muleque, que dieta é essa ??? huahua assim tb né

tu precisa começar a comer que nem um cavalo, mas com qualidade. tem que ser aquelas dieta bulk tipo muita proteina e carbos de qualidade

frango, atum, clara de ovo, arroz integral, batata doce, aveia, saladas, banana e castanhas ate dizer chega. pesquisa dietas bulk urgente, que acho que da pra resolver agora so com isso.

Postado

hahah, com essa alimentação ae tu nunca vai crescer nada

se vc qer mudanças, ta na hora de rever sua concepçao de dieta,, assim nao da pra ficar

mas vc eh novo, nem tudo esta perdido, eh normal ateh nessa idade nao ter mt ganhos, mas da pra da uma crescida sim, eh soh qerer, começa pesquisando ae, como td mundo ja disse, e depois monta tua dieta, treino e posta ae

esqece os suplementos, e vende ae o q vc tem, sempre tem um otario q acaba comprando facil

abraços

Postado

tipo eu coloco minha mão no meu braço ai ela da uma volta inteira o dedão encosta do dedinho entendeu ? coloca sua mão no braço esquerdo que você vai entender kkkk

Postado

tipo eu coloco minha mão no meu braço ai ela da uma volta inteira o dedão encosta do dedinho entendeu ? coloca sua mão no braço esquerdo que você vai entender kkkk

ah entendi kkkkkkk mas tu faz isso no teu biceps é? se for no pulso eu até entendo....

mas enfim abre o topico la na parte de nutrição moço!

Postado

ah entendi kkkkkkk mas tu faz isso no teu biceps é? se for no pulso eu até entendo....

sim no biceps kkkk' cara ta dificil pq aki ta ficando uma mancha preta ate a metade da tela quando abro os topicos :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...