Mestre

"MANUAL da TPC" - SERM, HCG, IA, Triptorrelina, Tribulus, Cabergolina e mais.

Avalie este tópico:

39 posts neste tópico

show meu o cara que vier aki ja tem tudo mastigado não tem do que reclamar,sem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

1-8 Enantato de Testosterona 400mg por semana 2x por semana
Inicio previsto de MSRE(SERM) 18 à 21 dias

OBS: Apesar do Enantato de MV considerada menor que o Cipionato por ter um Carbono a menos, o incio tbm fica entre 18 à 21 dias igual ao Cipionato.

post-34348-0-11117100-1351859087_thumb.p

Fonte do calculo: http://pct.befit4free.net/

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mestre, pelo que eu percebi nessa calculadora de TPC, a data de início do TPC depende sempre do anabolizante com a meia vida maior. Tendo conhecimento da meia vida dos anabolizantes que irá tomar num mesmo ciclo, não é necessário inserir todos eles se souber qual tem a meia vida maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Otimo topico valeu Mestre!

Vou comecar um ciclo de 8 semanas de Dura+Stano, sendo o Stano a partir da 4 semana ja fiz o exame de sangue pego o resultado amanha. Vou fazer a TPC com Clomid.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

muito bom o post o HCG e tirado do xixi da mulheres gravida e na menopausa quando ele aplicado ele da um falso desejo ao testiculos assim ele volta a produçao de testo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Vlw Mestre,

Realmente um post bem proveitoso muita informação para os leigos como eu, espero poder ver mais informações.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
18 horas atrás, edublade disse:

Vlw Mestre,

Realmente um post bem proveitoso muita informação para os leigos como eu, espero poder ver mais informações.

Flws

Aqui mesmo na seção de matérias tem outras postagens minhas com mais informação, e se quiser também, no meu site que está na minha assinatura tem também mais conteúdos.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
48 minutos atrás, Mestre disse:

Aqui mesmo na seção de matérias tem outras postagens minhas com mais informação, e se quiser também, no meu site que está na minha assinatura tem também mais conteúdos.

abraços.

Opa, valeu vou visitar lá sim, conhecimento nunca é demais obrigado manow

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por renannit
      Caros, resolvi fazer um relato sobre a minha experiência com o Tribulus Terrestris depois de procurar bastante por relatos e não encontrar muita coisa recente nos painéis de discussões... Depois de ver muita gente dizendo que funciona, muita gente dizendo que não vale a pena, resolvi fazer eu mesmo o teste e aproveitar para compartilhar. É o primeiro relato que faço, espero que interesse e ajude outras pessoas que se viram na mesma dúvida.
      Deixo aqui algumas informações iniciais. Sou magro, hardgainer. Tenho grande dificuldade para ganhar peso, mas também não perco. Meu peso dificilmente varia mais de um quilo para cima ou para baixo.
      Nunca tive pretensão de me tornar um cara muito musculoso, nem me agrada esse tipo de aparência. De modo geral sou satisfeito com meu biotipo, mas sinto a necessidade de ganhar um pouco mais corpo.
      Durante a semana minha atividade se limita ao trabalho e academia. Vou para a academia quatro vezes por semana. Em dias de folga busco fazer atividades como trilhas, nado bastante, dou uma corrida.
      Altura: 1,70
      Peso: 67.5kg
      Vou ficar devendo informações mais específicas sobre as minhas medidas. Talvez eu peça para um instrutor medir meu biceps, mas eu estava planejando focar o relato nas minhas impressões, do tipo: ganho de força e aumento de peso nos aparelhos, aumento do meu peso corporal, ganho de definição, disposição, etc..
      Qualquer dúvida ou sugestão, escrevam aí.
      Seguinte, comecei a tomar o tribulus na quarta-feira passada (uma semana atrás). Tomo uma capsula no café da manhã e outra antes do treino. O tribulus que comprei tem 750mg por capsula e contém no mínimo 40% de saponins.
      Nos três primeiros dias eu dormi muito mal. Acordava constantemente durante a noite, algo atípico para mim. Pode ter sido coincidência, mas aconteceu.
      Depois de uma semana, aumentei um pouco a maioria dos pesos. Novamente pode ter sido coincidência, mas está me fazendo bem.
      Em relação ao libido, ainda não experimentei grandes mudanças, mas notei que, de fato, tenho tido estímulos (leia-se ereção) com frequência depois de tomar a capsula.
      Vou tentar seguir a partir de agora atualizando diariamente o relato.
      Seguinte, comecei a tomar o tribulus na quarta-feira passada (uma semana atrás). Tomo uma capsula no café da manhã e outra antes do treino. O tribulus que comprei tem 750mg por capsula e contém no mínimo 40% de saponins.
      Nos três primeiros dias eu dormi muito mal. Acordava constantemente durante a noite, algo atípico para mim. Pode ter sido coincidência, mas aconteceu.
      Depois de uma semana, aumentei um pouco a maioria dos pesos. Novamente pode ter sido coincidência, mas está me fazendo bem.
      Em relação ao libido, ainda não experimentei grandes mudanças, mas notei que, de fato, tenho tido estímulos (leia-se ereção) com frequência depois de tomar a capsula.
      Vou tentar seguir a partir de agora atualizando diariamente o relato.
    • Por CaaioSP
      Rapaziada seguinte, acabo de sair de um ciclo de deca x dura e diana, onde ganhei 7kgs... Entrei num de stano e dura 21 dias depois da ultima aplicação minha.
      O ciclo será assim:
      Stano 50mg TSD   <  Injetavel  <  Landerlan Dura 2x na semana (terça e quinta)  <  Landerlan Espero que acompanhem rs.. Fiz o de deca e dura relatei até o final com fotos.. Quem quiser conferir tá aqui:

Treino: ABCDE
      Peito,Costas,Perna,Bicips e tricips, Ombro e trapézio e Abdomen.
      Dieta:
      Manhã:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 scoops de hipercalórico com leite desnatado
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Almoço:
      Varia muito , mas quase sempre carne e frango
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Antes do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      2 claras de ovo
      1 fatia de pao integral com um pedaço de queijo branco
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Depois do treino:
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      1 pedaço de queijo branco
      2 scoops de hiercalórico
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      2 ou 3 horas depois.... (repito)
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Janta:
      Varia muito, mas como sempre carne e frango.
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Ultima refeição: 
      2 bananas
      2 colheres de aveia
      1 ovo frito
      2 fatias de pão integral
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom rapaziada é isso ae.. Repito muito a minha dieta, mas um parceirinho q me indicou... "Crescer na aveia"
      Lembrando que acabei de sair de um ciclo e já estou entrando nesse... 
      Tenho tendencia a ginecomastia e por isso mando tamoxifeno 20mg por dia até o final do ciclo...
      Assim que terminar vou fazer a TPC serms... Tudo aqui em mãos... 
      TPC:
      1-30 Clomid 50mg
      1-30 Tamox 20mg
      Espero que acompanhem.... Abraaaços

Lembrando que segunda feira tomei 1 ml de dura e 1 ml de stano...
      Na terça feira 1 ml de stano
      E hoje também 1ml de stano

Estou revezando as nádegas, porém a dor ta sendo quase que insuportável... Mais é o mais correto.. A mv do stano é 24hs por isso to mandando todo dia vamos ver oque vai rolar....

• Por Ricardocbrl
      Eae galera,

Entao to pensando em mandar meu primeiro ciclo...

Tenho 21 anos
      Altura: 1,75m
      Peso: 80kg
      Bf: 14-15%
      Treino: 2 anos

Vou mandar Propionato + Stano + Oxandrolona

Comprei 20ml de propionato (Medlab) sendo 100mg/ml, 30ml de stano (Medlab) sendo 75mg/ml, e 100 caps de Oxandrolona com 20mg (Mani)

Gostaria da ajuda de voces pro TPC e avaliar meu ciclo antes deu mandar

Ciclo 1-6 semanas

1-6 Propionato DSDN 85mg (um pouco menos dq 1ml) em media 340mg por semana

1-6 Stano TSD 63mg (3/4ml) (talvez eu n aplico de domingo) 375mg por semana

1-6 Ox TSD 40mg (2 caps) 280 mg por semana

1-6 Tamox 20mg TSD

(Tenho Clenbuterol em casa tbm...to pensando em tomar tbm talvez)

TPC
      To pensando em fazer SERMS mesmo

Semana 1:
      1)Clomifeno: 100mg/dia
      2)Tamoxifeno: 40mg/dia
      3)Vitamina E: 1.000UI/dia
      Semana 2:
      1)Clomifeno: 50mg/dia
      Semana 3:
      1)Clomifeno: 50mg/dia
        Semana 4:
      1)Tamoxifeno: 40mg/dia
      2)Vitamina E: 1.000UI/dia
      Semana 5:
      1)Tamoxifeno: 20mg/dia
      Semana 6:
      1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Tenho amigo tentando fazer minha cabeca de mudar o Clomifeno para HCG...qq vcs acham? Queria evitar HCG

Agradeco!
    • Por Rodrigues_Soares
      3º Ciclo (Inicio 21/11/16 - Término 11/02/2017)

33 Anos | 1,74m | 82Kg | 10%Bf

Protocolo:
      1-10 | 250mg Durateston  (Seg. e Quinta)

3-12 | 100mg Stano (DSDN)

1-12 | 1mg Anastrozol  (DSDN)

1000mg Vita C

TPC  (21 dias após a última aplicação Dura)

1-2 | 40mg Tamoxifeno

3-4 | 20mg Tamoxifeno

1-3 | HCG 250ui (DS2DN)

1mg Anastrozol a cada 03 dias

1000UI/dia Vitamina E - Durante toda TPC)

Quanto a estrutura acham que está nos conformes? tenho uma pequena duvida referente ao HCG e o desmame do Anastrozol se alguem puder dar um help