Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, eu pesquisei, mas o q achei foi pessoas q ja treinam a alguns meses e ja tem uma série, o cara chego pra mim e passo:

peck deck 3 séries de 15 com 20kg

polia ( pra peito, não conheço muito os nomes dos aparelhos ainda, desculpem ) 3 séries de 15 tbm com 10kg ou 15kg, nas primeiras 15kg

o restante tudo com halteres, alternado, e ao mesmo tempo, tudo o mesmo esquema de 3 séries de 15 pra biceps, de triceps 2 séries de 15 com halteres de 3kg

pernas passo leg press, extensora e flexora e depois algumas séries de abdominais, ele falo q se conseguir era pra fazer 3 séries de 25 mas to chegando perto disso.

Não sei se esse é o treino mais adequado pra ganhar massa muscular, as vezes vejo videos q dizem q é melhor treinar lento, outro rapido, outros falam q são 2 séries ... alguns falam q 2 séries não cresce e tem q ser 3 séries

Heavy Duty pega o maximo q aguentar e faz uma série só até não conseguir fazer a ultima repetição ... ele falo pra ir todos os dias ... mas ja vi aqui no forum dizendo pra ir 2 vezes na semana, outros dizem q são 3 vezes na semana, alguns vão todos os dias e falam q assim da a liga ... é muita informação q nem sei qual é a indicada pra iniciante, comecei a academia faz uma semana.

Sei q nem tem pq vcs falarem e tal, pq cada caso é um caso, mas po ... é treino de iniciante, me falem o q deu certo com vcs tipo: 2 séries de 20 da extensora com o peso q da pra fazer as 2 séries.

Isso ajuda mto, pq gostaria de saber qual da mais ganho muscular

Valeu

Postado

Então, eu pesquisei, mas o q achei foi pessoas q ja treinam a alguns meses e ja tem uma série, o cara chego pra mim e passo:

peck deck 3 séries de 15 com 20kg

polia ( pra peito, não conheço muito os nomes dos aparelhos ainda, desculpem ) 3 séries de 15 tbm com 10kg ou 15kg, nas primeiras 15kg

o restante tudo com halteres, alternado, e ao mesmo tempo, tudo o mesmo esquema de 3 séries de 15 pra biceps, de triceps 2 séries de 15 com halteres de 3kg

pernas passo leg press, extensora e flexora e depois algumas séries de abdominais, ele falo q se conseguir era pra fazer 3 séries de 25 mas to chegando perto disso.

Não sei se esse é o treino mais adequado pra ganhar massa muscular, as vezes vejo videos q dizem q é melhor treinar lento, outro rapido, outros falam q são 2 séries ... alguns falam q 2 séries não cresce e tem q ser 3 séries

Heavy Duty pega o maximo q aguentar e faz uma série só até não conseguir fazer a ultima repetição ... ele falo pra ir todos os dias ... mas ja vi aqui no forum dizendo pra ir 2 vezes na semana, outros dizem q são 3 vezes na semana, alguns vão todos os dias e falam q assim da a liga ... é muita informação q nem sei qual é a indicada pra iniciante, comecei a academia faz uma semana.

Sei q nem tem pq vcs falarem e tal, pq cada caso é um caso, mas po ... é treino de iniciante, me falem o q deu certo com vcs tipo: 2 séries de 20 da extensora com o peso q da pra fazer as 2 séries.

Isso ajuda mto, pq gostaria de saber qual da mais ganho muscular

Valeu

se ta começando agora teria q fazer um treino de adaptaçao

Postado

o que da resultado?

isso aqui

dieta, treino e descanso

treino intenso, respeitando o tempo entre as series...treinar pesado e nao vacilar na amplitude

alternar os treino em resistencia, forca e hipertrofia para nao estagnar o estimulo e os ganhos pararem...

o treino ajuda...mas e um conjunto de fatores...

nao pense que tu vai ficar um monstro em 2 a 4 anos...pq nao vai...tenha paciencia, dedicacao,forca de vontade mano....

dieta sempre

papo de amigo de quem sabe o que esta dizendo...abcs

Postado

o que da resultado?

isso aqui

dieta, treino e descanso

treino intenso, respeitando o tempo entre as series...treinar pesado e nao vacilar na amplitude

alternar os treino em resistencia, forca e hipertrofia para nao estagnar o estimulo e os ganhos pararem...

nao pense que tu vai ficar um monstro em 2 a 4 anos...pq nao vai...tenha paciencia, dedicacao,forca de vontade mano....

dieta sempre

Postado

o que da resultado?

isso aqui

dieta, treino e descanso

dieta sempre

Eu sei brother, sempre acompanho forum, acompanho as respostas q vc da pro pessoal, é show, a alimentação vou pesquisar tbm, estava pesquisando os alimentos com carboidratos, proteinas, o horário, esse forum me ajudou muito!

Falei isso no titulo zuando, claro q não tem como ficar Schwarzenegger assim kkkkkk mas quero ter uma vida mais saudável, ter uma boa alimentação e um treino adequado, isso vai resultar em melhoras no corpo.

Mas realmente o instrutor fala algumas coisas q acho q não da pra ir na dele ... eu sou magro, mto magro e ele diz pra fazer as séries rapido pq diz q fica maior e tal, mas isso não vai queimar e manter como esta ??

Postado

cara... é o seguinte.. vou fazer um resuminho beeeemmmm breve q ja DEVERIA saber, so pra vc começar as pesquisas com um pouquinho de informação...

faça o basico... começa ai com o ABC 2x mesmo com 4 exercicios pra musc grande e 3 pra pequeno, coloca mais compostos q isoladores, pegue sempre a carga maxima SEM prejudicar a amplitude, de um tempinho de descanso (ñ é 10 s e tb ñ é pra contar uma historia pro amiguinho tb ñ!!) descanse pelo menos 48 h ate o proximo deixo do mesmo musc, durma 8 h por dia, coma de 3 em 3 h, coma minimo 2 g por kg de proteina, uns 20/25% da sua dieta deve ser gordura, mas a maioria insaturada!!!!!! evite ao maximo gordura saturada e NEM chegue perto da trans!!!! e o resto coloca de carbo

Isso é o basico do basico!!! testa esse treino, depois testa outros ao longo do tempo, ve o q vc se adapta melhor...

E TENHA MUIIITA PACIENCIA E Ñ DESISTA!!!! Q VC CONSEGUE!!!

Bons ganhos

Boa sorte

Postado

cara... é o seguinte.. vou fazer um resuminho beeeemmmm breve q ja DEVERIA saber, so pra vc começar as pesquisas com um pouquinho de informação...

faça o basico... começa ai com o ABC 2x mesmo com 4 exercicios pra musc grande e 3 pra pequeno, coloca mais compostos q isoladores, pegue sempre a carga maxima SEM prejudicar a amplitude, de um tempinho de descanso (ñ é 10 s e tb ñ é pra contar uma historia pro amiguinho tb ñ!!) descanse pelo menos 48 h ate o proximo deixo do mesmo musc, durma 8 h por dia, coma de 3 em 3 h, coma minimo 2 g por kg de proteina, uns 20/25% da sua dieta deve ser gordura, mas a maioria insaturada!!!!!! evite ao maximo gordura saturada e NEM chegue perto da trans!!!! e o resto coloca de carbo

Isso é o basico do basico!!! testa esse treino, depois testa outros ao longo do tempo, ve o q vc se adapta melhor...

E TENHA MUIIITA PACIENCIA E Ñ DESISTA!!!! Q VC CONSEGUE!!!

Bons ganhos

Boa sorte

Faltou uma coisinha, NUNCA PARE DE PESQUISAR, a gente nunca sabe nada... eu pesquiso ha quase 1 ano e meio e pesquiso MUITO e num sei porraaa nenhuma, sempre sai coisa nova, tem gente q ta ha 40 anos estudando e no final o q ele achava tava tudo errado!!! então Ñ PARE!!!! SEMPRE SE ATUALIZE!!!!

Postado

esse instrutor seu ta maluco...que fazer serie rapido o que?

manda ele estudar

se concentre na amplitude do exercicio, na carga e no intervalo entre uma serie e outra...

dieta sempre

tu e magro? aposto q vc nao pesava 48 quilos como eu...rsrsrsrs

vai la em 'relatos de treinamento' e no topico 'cutting + aej + ec'

veja as minhas fotos e o meu relato...aposto que, tu perto de mim na epoca parecia o arnold...kkkk

mas levei tempo mano pra crescer...olha la...abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...