Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: qual é a melhor hora para tomar a segunda dose?


Bradock38

Post Destacado

Dai galera!!!

Entaum, to puxando um ferro de novo, depois de longos 5 anos!!!

Só que como comentado antes também faço o thai + boxe, e na boa ta foda...

É um recomeço, esses dias atrás não conseguia nem tomar banho direito, por causa de dor no peito,kkkk!!!

Quanto a Whey do Wedy ela é boa, só o gosto que é sinistro!!!

Só que ta faltando gás... não quero tomar esses trecos malucos no pré treino, pois ja tive experiências no passado. Pensei na cafeína, mas muita me da azia é meio foda... com quando devo começar ????

Essa semana vou só na musculação, pq tomei um atraso no thai e meu joelho ta do tamanho da minha cabeça,kkkkk!!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dai galera!!!

Entaum, to puxando um ferro de novo, depois de longos 5 anos!!!

Só que como comentado antes também faço o thai + boxe, e na boa ta foda...

É um recomeço, esses dias atrás não conseguia nem tomar banho direito, por causa de dor no peito,kkkk!!!

Quanto a Whey do Wedy ela é boa, só o gosto que é sinistro!!!

Só que ta faltando gás... não quero tomar esses trecos malucos no pré treino, pois ja tive experiências no passado. Pensei na cafeína, mas muita me da azia é meio foda... com quando devo começar ????

Essa semana vou só na musculação, pq tomei um atraso no thai e meu joelho ta do tamanho da minha cabeça,kkkkk!!!!

Abração!

ahuauhauha Primeira semana é difícil mesmo em relação as dores pós-treino,mais se tu tá querendo um gás e não ta querendo tomar os pré-treino de loco,toma guarana em pó ou em cápsulas,dá um gás legal e tu nem sente o treino,só que depois do treino tu nem consegue levantar,porque ai bate o baque do treino uhauhauha.

abçs e bons treinos

PS:Se tu quiser um Whey Bom e barato da próxima vez tenta achar matrix nutrition,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente...um bom guarana em po e top e bom demais como pre treino..30 a 40 min antes do treino eu ja estou bufando la comendo ferro...quando o treino acaba..depois de 1:00 + ou - depois dele tu fica destruido

Eu comprei o guaraná em pó, mas não sei com quanto devo começar, tomei algumas vezes mas me deu dor de cabeça, acho que exagerei na dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente...um bom guarana em po e top e bom demais como pre treino..30 a 40 min antes do treino eu ja estou bufando la comendo ferro...quando o treino acaba..depois de 1:00 + ou - depois dele tu fica destruido

Putz pior que é a pura verdade heraldo tu toma o pó de guarana vai treina e quando volta não aguenta nem levantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o guaraná em pó, mas não sei com quanto devo começar, tomei algumas vezes mas me deu dor de cabeça, acho que exagerei na dose...

Cara começa com uma colher de café e vai aumentando,eu to fazendo assim tipo,fico uma semana com 1 colher de café depois mudo para a de chá que já ta de bom tamanho,mais se tu ver que não esta fazendo efeito pode aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter exagerado mesmo na dose...tem q ver a concentraçao de cafeina nele e se possivel treobomina

Eu comprei o guaraná em loja de produtos naturais, não tenho como saber a concentração e cafeína. Comprei umas 100g só pra fazer um teste...

Cara começa com uma colher de café e vai aumentando,eu to fazendo assim tipo,fico uma semana com 1 colher de café depois mudo para a de chá que já ta de bom tamanho,mais se tu ver que não esta fazendo efeito pode aumentar.

Uma colher de café da quantas gramas +-???

Eu comecei com uma de sobremesa rasa, e pareceu uma bomba na cabeça,kkkk

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...