Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein: qual é a melhor hora para tomar a segunda dose?


Bradock38

Post Destacado

queria saber se essa proteina eh boa?!

outra coisa, eu malho de manha, chego em casa da academia pelas 11:30 e ja almoço direto! e como vcs falam tenho q tomar whey no pós treino... mas se eu tomar eu nao consigo almoçar...

o q eu faço? tomo whey depois do almoço?

deem uma dica ae!

abraços

valeu

naum gosto dessa marca,nacional prefiro Probiótica.

tome depois do treino whey+Malto,e 40 minutos depois almoce.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal comprei esse Low Carb Isopure, e pelo q vi ele tem apenas 3 g de carboidratos ou seja quase nada... Então queria fazer o seguinte:

LOGO apos a musculação tomar Dextrose com agua... depois de 30 mins tomar o Isopure com Agua.

Minha duvida: Seria melhor esperar 30 mins e tomar a dextrose junto com o isopure? ou fazer desse jeito q eu faço mesmo ta blz ?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida: Seria melhor esperar 30 mins e tomar a dextrose junto com o isopure? ou fazer desse jeito q eu faço mesmo ta blz ?

Um abraço

naum precisa esperar,logo depois do treino pode mandar a dextrose junto com proteína,soh mande uma quantidade carboidratos maior q a de proetína,mais ou menos o dobro,pq assim naum corre o risco de vc queimar sua whey.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O que vc´s me dizem do Total Protein - Ele contem whey protein, albumina e outras proteinas, tudo em um só, assim eu poderia tomar logo após o treino, porque tem whey, e também antes de dormir porque tem albumina. Uma porção de 40g contem 25g de proteina, agora não sei a quantidade de cada uma, ai o ideal seria tomar mais que 40g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Fala galera!!!

To voltando a treinar musculação depois de um longo período parado, atualmente só treino Muay Thai e Boxe...

Eu comprei creatina da Universal e Malto e to atras do Whey...

O mais em conta que achei foi o Whey do Wedy

Alguém que ja tomou ou toma essa whey o que acham é um bom produto? O preço é bem bacana...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!!!

É justamente o preço que é bacana, não to podendo gastar mt com suplementos... alias tem produtos com preços bacanas no site do wedy, pena que é em POA!

A creatina da Universal é boa né, nunca tomei dessa marca, espero que sim pois essa ja comprei!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...