Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
queria saber se essa proteina eh boa?!

outra coisa, eu malho de manha, chego em casa da academia pelas 11:30 e ja almoço direto! e como vcs falam tenho q tomar whey no pós treino... mas se eu tomar eu nao consigo almoçar...

o q eu faço? tomo whey depois do almoço?

deem uma dica ae!

abraços

valeu

naum gosto dessa marca,nacional prefiro Probiótica.

tome depois do treino whey+Malto,e 40 minutos depois almoce.

valeu.

Postado

Pessoal comprei esse Low Carb Isopure, e pelo q vi ele tem apenas 3 g de carboidratos ou seja quase nada... Então queria fazer o seguinte:

LOGO apos a musculação tomar Dextrose com agua... depois de 30 mins tomar o Isopure com Agua.

Minha duvida: Seria melhor esperar 30 mins e tomar a dextrose junto com o isopure? ou fazer desse jeito q eu faço mesmo ta blz ?

Um abraço

Postado
Minha duvida: Seria melhor esperar 30 mins e tomar a dextrose junto com o isopure? ou fazer desse jeito q eu faço mesmo ta blz ?

Um abraço

naum precisa esperar,logo depois do treino pode mandar a dextrose junto com proteína,soh mande uma quantidade carboidratos maior q a de proetína,mais ou menos o dobro,pq assim naum corre o risco de vc queimar sua whey.

valeu.

• 11 meses depois...
Postado

O que vc´s me dizem do Total Protein - Ele contem whey protein, albumina e outras proteinas, tudo em um só, assim eu poderia tomar logo após o treino, porque tem whey, e também antes de dormir porque tem albumina. Uma porção de 40g contem 25g de proteina, agora não sei a quantidade de cada uma, ai o ideal seria tomar mais que 40g?

• 5 anos depois...
Postado

Fala galera!!!

To voltando a treinar musculação depois de um longo período parado, atualmente só treino Muay Thai e Boxe...

Eu comprei creatina da Universal e Malto e to atras do Whey...

O mais em conta que achei foi o Whey do Wedy

Alguém que ja tomou ou toma essa whey o que acham é um bom produto? O preço é bem bacana...

Abraço!

Postado

é a mesma coisa, eu nunca usei esse whey, tem gente aqui no forum que torce o nariz pra essa marca, tem gente usando e curtindo!!!

vai ser uma experiencia pra vc!!!

espero sinceramente que seja bom, pq o valor vale e muito!!!

ABS

Postado

Pois é!!!

É justamente o preço que é bacana, não to podendo gastar mt com suplementos... alias tem produtos com preços bacanas no site do wedy, pena que é em POA!

A creatina da Universal é boa né, nunca tomei dessa marca, espero que sim pois essa ja comprei!!!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...