Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Café com leite é bom... Com açucar o gosto é super melhor óbvio, mas eu ponho adoçante, nao é a mesma coisa mas da pra descer. Mas oq eu sou viciado é em suco clight, tomo varias vezes na semana, com os lanches é bom demais

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar

ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso

abçs

Postado

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras, mas to evitando tb, devido ao cutting q eu to tentando começar

ja o suco clight, eu nao suporto nem ver, nunca gostei do gosto, nao sei o porqe, pra mim na verdade eu só gosto mesmo de suco natural, chá e agua, nada alem disso

abçs

Clight de limão é bom! Café com leite puro???? olokooo'

Postado

Clight de limão é bom! Café com leite puro???? olokooo'

]clight nenhum é bom na minha opiniao, nao curto mesmo, prefiro mil vezes o suco natural de limao com casca e tudo

cafe com leite puro sim sr, eu nao acho ruim nao, mt pelo contrario, to até sentindo falta de tomar

abçs

Postado

po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana...

qeijo pode ser qualqer um , nao consegue ter gosto bom, e os brancos conseguem ser piores ainda, nao sei como tem gente q consegue comer, tem uns q parecem de plastico, de borracha, de isopor, sei la, ruim ateh de mastigar

Postado

po queijo minas frescal é branco e nao tem gosto ruim...acho mto bom...ricota realmente é tenso, eu taco oregano pra ver se engana...

Então eu gosto desse queijo minas frescal só que não tenho achado por aqui e hoje eu vou as compras e pretendo comprar esse queijo.

Postado

eu nao coloco nada no café nao, nem adoçante, só com leite ja eras

nossa sem nada pra adoçar?? se é loca!! kkkkk

é ruim pacas, dói a garganta

e adoçante eu sempre nunca gostei mesmo...

Postado

minas frescal eh bom demais... poderia ser mais barato :s

tem um chamado "queijo de búfala" seila, nunca comi, nao sei se é bom, soh sei q tem a mesma consistência da ricota x(

ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso

Postado

ja comi um chamado mussarela de bufala, nao sei se é esse mesmo...mas era gostoso

esse mesmo mano, se vc diz que é bom, vo comprar depois pra provar... o phoda é q os queijos aqui perto sao caros... o mais barato é o ricota por 4 reais uma embalagem la... zuado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...