Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Bulking Limpo

Painkiller12

Post Destacado

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta
Postado

RsRsRs a Esteira é Tenebrosa ja sofri muito com ela rsrs e No Final do Ano ela me Espera =''(

Esteira é foda cara,mais vou ver se faço um cutting bem TOP ai não preciso ficar ralando na esteira.

Postado

AOO Pessoal Boa Noite =D,Fazer o relato do resto do dia.

Bom Hoje eu Considerei como Dia do Lixo,porque comi lanche agora de noite então estrago tudo,mais tirando isso foi tudo ok,treino também ok e vamos indo xD que chegamos aonde queremos,abçs e bons treinos a todos.

Postado

Bom Dia Pessoal =D,Fazer mais um Relato Loco do Dia,Bom café da manha meu hoje foi 3 maças e 50g de granola e mais tarde vou as compras e pretendo comprar peito de frango,alguma carne vermelha que não tenha muita gordura(Alguma Sugestão?),Queijo Minas Fresca Branco,Leite Desnatado,Banana e Aveia .-------------.

Pessoal que quiser dar um sugestão do que posso comprar amais coloca ai,obrigado.

abçs e bons treinos.

Postado

Bom Dia Pessoal =D,Fazer mais um Relato Loco do Dia,Bom café da manha meu hoje foi 3 maças e 50g de granola e mais tarde vou as compras e pretendo comprar peito de frango,alguma carne vermelha que não tenha muita gordura(Alguma Sugestão?),Queijo Minas Fresca Branco,Leite Desnatado,Banana e Aveia .-------------.

Pessoal que quiser dar um sugestão do que posso comprar amais coloca ai,obrigado.

abçs e bons treinos.

carne vermelha sem gordura, pode ser alcatra, filé mignon, ou coxao mole, ou patinho

pode comprar tb ovos, peito de peru, pra colocar nesse cafe da manha ae q nao teve mt proteina ae pelo visto né

compra pao integral, saladas, pra comer com o peito de peru

atum tambem, frutas

Postado

pra um bulking achei esse café da manhã meio capenga hein...só maça e granola...

tambem achei, pra bulk ta muuuuiiitttoooooo ruim, nem proteina tem

mas eu acho q nao foi só isso q ele comeu nao, ele nao deve ter falado

bulk nenhum admite soh isso no desjejum

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...