Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho Muita Facilidade em Ganhar Peso e agora vamo ver se tenho facilidade para perder peso também huauhaa

kkkkkkk dificil neh, normalmente ou é um ou é outro ^^

Postado

Mano, ovos são umas ÓTIMA fonte para o bulking, mais eu não colocaria banana na dieta, elas não dão uma grande quantidade de proteina, e são muuuuuuito ricas em carboidratos, que não são uma boa, porque carbo não usado, é armazenado e acaba virando gordura, carbo é importante na medida certa porque é sua fonte de energia, mais voce jah consegue o suficiente com o whey, malto, leite, ovo, arroz INTEGRAL, entre outros!

cara... q q vc ta falando?! banana é ruim??? vc precisa de carbo pra bulk, muito carbo, o carbo da banana é excelente, baixo IG, riquissima em potássio e aidna estimula a produção de testo, banana fora da dieta nunca!

Postado

cara... q q vc ta falando?! banana é ruim??? vc precisa de carbo pra bulk, muito carbo, o carbo da banana é excelente, baixo IG, riquissima em potássio e aidna estimula a produção de testo, banana fora da dieta nunca!

Mesmo em Cutting eu não tiro a banana da minha dieta.

Postado

tomara que seja os 2 uhauhauha,e vou te falar uma coisa não vou ficar me matando na esteira não

tu nao curte fazer o aerobico em jejum nao? da pra fazer bem de boa e eu acho o resultado melhor...

Postado

faço ele especificamente sim,sendo que já trabalho ele em outros exercicios para biceps.

uhsauhas acho q vou colocar 1 pra anti braço.. fiquei de cara.. 37, quase igual o biceps kkk eu tenho 30 sahuuhass e 37,5 de biceps

Postado

tu nao curte fazer o aerobico em jejum nao? da pra fazer bem de boa e eu acho o resultado melhor...

Eu até queria fazer mais na minha fase atual não tenho tempo para fazer aerobico em jejum,mais eu vou fazer toda vez depois do treinos uns 20min em 6~8Km/h

Postado

uhsauhas acho q vou colocar 1 pra anti braço.. fiquei de cara.. 37, quase igual o biceps kkk eu tenho 30 sahuuhass e 37,5 de biceps

ahuauhua,se preocupa com isso não todo mundo já teve 37 de braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...