Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mano vc aumentou 2cm de braço e antebraço em 3 semanas??

caraca!! muito bom kkkkkkkkkk

ótimos ganhos!! vc acha q a creatina tbm ta influenciando nesses centimetros?

abraços..

Obrigado,cara pode ser que esteja ajudando sim mais o principal é minha dieta que ao meu ver está com pouca gordura e muito carbo e proteina,mais a creatina tem auxiliado no ganho de massa magra sim e quando comecei a comer ovo antes de treinar deu uma ajudada tbm,não sei se é porque tbm contem bcaa.

abçs e bons treinos.

Postado

Obrigado,e até eu fiquei assustado quando vi que aumento 2cm em 3 semanas de dieta e pode ser que esteja ajudando sim, mais o principal é minha dieta que ao meu ver está com pouca gordura e muito carbo e proteina,mais a creatina tem auxiliado no ganho de massa magra sim e quando comecei a comer ovo antes de treinar deu uma ajudada tbm,não sei se é porque tbm contem bcaa.

abçs e bons treinos.

Postado

Bom Dia pessoal,Acordei 11:30 e tomei o café da manha e o lanche da manha tudo junto,daqui a poco vou almoçar e hoje é Arroz,Feijao,Batata Salsa Carne de Vaca e Saladass.

Aproveitando Vou postar Meu Treino para o Pessoal.

Postado

Treino A-Triceps,Biceps,Antebraço e abdome Reto.

Triceps:

Triceps Pulley com Barra torta(^) <--Lembra esse desenho a barra-3x 8~12

Triceps Corda-3x 8~12

Triceps Unilateral na polia-3x 8~12

Triceps Testa com Barra H-3x 8~12

Biceps:

Rosca Direta na Barra Reta--3x 8~12

Rosca Martelo com Halteres--3x 8~12

Rosca Alternada-3x 8~12

Rosca Scoot Maquina-3x 8~12

Antebraço:

Rosca Direta Invertida-3x 8~12

Rosca Punho-3x 8~12

Abdominal no Supino Declinhado-3x 15~20

Treino B-Pernas,panturrilha e Ombro

Perna e Panturrilha

Hack--3x 8~12

LegPress 45º-3x 8~12

Flexora-3x 8~12

Extensora-3x 8~12

Panturrilha Banco-3x 8~12

Desenvolvimento Livre de Panturrilha-3x40

Ombro:

Desenvolvimento Frente com Barra-3x 8~12

Desenvolvimento Costas com Barra-3x 8~12

Crucifixo Invertido-3x 8~12

Encolhimento com Halteres-3x 8~12

Rotaçao de Ombro-3x 8~12

Treino C-Peito,Costas e Abdome Obliquo

Peito:

Supino Reto Maquina/Banco-3x 8~12

Supino Inclinado-3x 8~12

Supino Declinado-3x 8~12

Voador-3x 8~12

Crucifixo Inclinado-3x 8~12

Costas:

Pulley Frente-3x 8~12

Pulley Nuca-3x 8~12

Remada Com Halteres-3x 8~12

Remada Baixa no Pulley-3x 8~12

Graviton-3x 8~12

Abdominal Obliquo 3x15

E Antes de Começar o Treino eu faço 2 Exercicios para fortalecer o Manguito Rotador.

Pessoal ta ai o meu treino

abçs e bons treinos.

Postado

O Treino achei meio volumoso mais se vc ta tendo Gnhanhos entao ta ok tem gente que se da bem com volume e outros nao eu tbm gosto de volume me dou bem :) ABRAÇOS

Postado

cara, boa evolução... sua dieta tá bacana, mas não esquece, toda vez que vc aumenta de peso, sua tmb aumenta, então precisa rever a quantidade de calorias da dieta, senão vai estagnar!!!

ABS

Postado

cara, boa evolução... sua dieta tá bacana, mas não esquece, toda vez que vc aumenta de peso, sua tmb aumenta, então precisa rever a quantidade de calorias da dieta, senão vai estagnar!!!

ABS

Sim vou continuar comendo assim até o final desse mes,depois eu calculo minha TMB de novo e aumento as calorias.

Postado

O Treino achei meio volumoso mais se vc ta tendo Gnhanhos entao ta ok tem gente que se da bem com volume e outros nao eu tbm gosto de volume me dou bem :) ABRAÇOS

Também me dou bem com treino volumoso da um PUMP muito bom esse meu treino,quando vou colocar a mochila nas costas o biceps encostosa no antebraço e nao deixa eu pegar a alça da mochila uhahuaa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...