Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

U.U Tó começando a sentir falta do cutting,aquelas jantinha levinha. . .Peito de Frango com uma Saladinha =D.

huahuauha tá tenso xD.

E perguntar também,como eu ganho peso muito rápido(rápido mesmo),queria saber se na metade do mes de agosto eu quiser parar com o bulk limpo e começar um cutting,isso pode?

Postado

pode... a hora que vc achar que ganhou bem, vc manda o cutting... cuida com presunto.. muito sódio... cuidado com calabresa... muita gordura!!!

não suja muito seu Bulk... vc tá sujando ele...

Eu também to me preocupando com isso,mais é só por uns dias até eu fazer as compras e espero que não demore.

Postado

confundi ali embaixo mano... COTTAGE q é bom... ricota é esponja de lavar pratos, ruim demais :S

Eu sei disso mais é caro pra burro .-------------.,mais ainda vou achar um jeito mais viável e gostoso do que comer uma ricota '--'.

Postado

Então minha dieta não ta muito gordurosa não e eu comi umas 3 fatias fininhas de mussarela e em relaçao ao nescal vou ver se consigo cortar ele e tomar café puro de novo sem adoçante e açúcar como fazia no cutting ou tomar café com leite mesmo.

café com leite é bem melhor sim

mussarela é gorduroso, sem falar no sodio tambem

só falei isso, pq a ideia seria fazer um bulk limpo, e assim, vc acaba fugindo da ideia, sujando, entendeu

nao sei como q vc é, mas tem gente q assim como ganha massa facil, ganha gordura tambem, depois no cutt fica mais chatinho de perder, e as vezes o cara acaba perdendo a massa magra e a gordura nao

mas é isso ae

bons treinos ae e bons resultados pra vc

abçs

Postado

café com leite é bem melhor sim

mussarela é gorduroso, sem falar no sodio tambem

só falei isso, pq a ideia seria fazer um bulk limpo, e assim, vc acaba fugindo da ideia, sujando, entendeu

nao sei como q vc é, mas tem gente q assim como ganha massa facil, ganha gordura tambem, depois no cutt fica mais chatinho de perder, e as vezes o cara acaba perdendo a massa magra e a gordura nao

mas é isso ae

bons treinos ae e bons resultados pra vc

abçs

Deis de quando comecei o bulk limpo não ganhei nada de gordura é o que aparenta na academia,tem gente que chega me falando que eu até define mais e pra ser sincero depois que eu comecei o bulk limpo parece que melhora muita coisa não sei porque,mais vou tentar tirar essas coisas mais gordurosas o quanto antes,obrigado Sara abçs e bons treinos.

Postado

Café com leite é bom... Com açucar o gosto é super melhor óbvio, mas eu ponho adoçante, nao é a mesma coisa mas da pra descer. Mas oq eu sou viciado é em suco clight, tomo varias vezes na semana, com os lanches é bom demais

Postado

Deis de quando comecei o bulk limpo não ganhei nada de gordura é o que aparenta na academia,tem gente que chega me falando que eu até define mais e pra ser sincero depois que eu comecei o bulk limpo parece que melhora muita coisa não sei porque,mais vou tentar tirar essas coisas mais gordurosas o quanto antes,obrigado Sara abçs e bons treinos.

isso ae, entao se vc ta tendo os resultados esperados, continua mantendo assim entao

só falei mesmo, pq eu acho q é melhor mesmo, eu ja entrei nessa de bulk limpo varias vezes, mas nunca me dava conta de q de limpo meu bulk nao tinha nada, era mais sujo do q tudo, depois entra em cutting, fica dificil qeimar a gordura e a massa muscular vai embora, por isso, to tentando cuidar bem mais agora, pra evitar problemas futuros

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...