Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

www.anabols.com.br

Saberia me dizer se alguma dessas serve?

medico é meio tenso ;s

meio tenso pq?? se vai ciclar faz o negócio direito, manda a real pra ele, tenso é fazer o ciclo errado e ficar com varios colaterais, sem contar que comprar anabolizantes pela net vai ta correndo risco de comprar produtos falsificados

Postado

meio tenso pq?? se vai ciclar faz o negócio direito, manda a real pra ele, tenso é fazer o ciclo errado e ficar com varios colaterais, sem contar que comprar anabolizantes pela net vai ta correndo risco de comprar produtos falsificados

Conheço sites de confiança minha..

Sim, vou fazer certinho.. tenho me informado muito a respeito antes de usar.. garanto que muito mais do que 99% dos usuarios rs

Postado

depende do que medico, alguns sao mente mais abertas mas antes de tudo vc tem que passar seriedade e maturidade pro cara, sem falar que tem que ser alguem que parece que treina sério, faz dietas etc.

abs

Postado

Moro em cidade pequena, nao tem esse ``leque de medicos `` alias mal tem médico aqui, por isso é tenso!

cidade de 20 mil habitantes rs

Médico que tem aqui ou nao presta, ou é cabeça fechada, ou nao vai entende 1 palavra do que eu disser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...