Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu amigo começou a fazer academia agora , e ele está em duvida nessas questoes que vou fazer eu digo pra ele que o whey a absorção é mais rapida que uma carne vermelha e ele não acredita porque o instrutor da academia dele disse que o tempo de absorçao de um whey e de uma carne vermelha é a mesma coisa -.- então so respondam essas perguntas pra mim confirmando a minha resposta

-Tempo Absorção Whey vs Carne quem ganha?

-Posso tomar um whey depois do treino sem um carboidrato como malto e dextrose , e comer um pão integral com queijo ou é melhor tomar dextrose ou malto?

-Se eu tomar só whey protein depois do treino o meu corpo vai usar a proteina como energia e vou estar jogando dinheiro no lixo?

- Se eu tiver uma dieta com bastante carbos eu não vou preçisar adicionar a dextrose ou o malto na minha suplementação pos treino junto com o whey?

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vamos lá amigo... a absorção da Whey é bem mais rapida que a da carne sim... uma hydrolisada por exemplo chega a ser absorvida em 10min...

se tiver uma dieta completa, vc nem precisa suplementar, mas se for usar whey pós treino, recomendo colocar a malto ou dextro, se não seu corpo vai utiliza-la como fonte energia... e como a absorção da whey é muito rapida, se vc for comer, mesmo um carbo de alto IG, a absorção da whey vai ser mais rapida... então o inteessante é uma dextro junto!!!

ABS

Postado

ahhh eu poderia dizer tanta coisa aqui...mas vou reforçar uma coisa....suplemento suplementa....de tiver uma boa dieta tudo certo...o suplemento é prático e eficaz...não é apenas fazendo uso deles ou deixando de fazer que serão reflexo dos resultados. Pense assim: Boa dieta (com ou sem suplementos) + bons treinos + descanso + paciência e determinação = resultados!

abs.

Postado

concordo tem muito profissional ruim...mas em todas as áreas....vimos isto todo dia...instrutor que não sabe de nutrição esportiva e de treinos e cinesiologia, e tudo mais;;;, nutricionista que não sabe de nutrição esportiva e médicos que não sabem nada de nada...uma pena.

Postado

é complicado principalmente na minha cidade pelas 4 academias que passei por enquanto não achei nenhum instrutor bom , só os lixinhos que ficam la pra atender a mulherada , ainda bem que temos o forum

Postado

bom, é complicado... eu as vezes fico envergonhada da classe profissional que faço parte... mas fazer o que... depois não reclamem de ficar a vida toda como professorzinho d sala, ou ir acabar no estado!!!

Postado

é complicado principalmente na minha cidade pelas 4 academias que passei por enquanto não achei nenhum instrutor bom , só os lixinhos que ficam la pra atender a mulherada , ainda bem que temos o forum

pois é, otro dia até tava pensando nisso, certo q nao da pra generalizar, mas a grande maioria dos profissionais em academia nao sabem de nada, se a gente for depender deles pra conseguir ter um treino legal, é mais facil desistir, os cara nunca acertam no treino, é incrivel isso, 99% das coisas sobre treino e dieta q eu aprendi foi atraves do forum, se bem q a prova disso, é q eu só comecei a ver resultado. só comecei a ganhar massa depois q comecei a visistar o forum, e olha q ja fazia um bom tempinho q eu treinava, é tenso isso ae, esses professores tem muito o q aprender ainda

Postado

pois é, otro dia até tava pensando nisso, certo q nao da pra generalizar, mas a grande maioria dos profissionais em academia nao sabem de nada, se a gente for depender deles pra conseguir ter um treino legal, é mais facil desistir, os cara nunca acertam no treino, é incrivel isso, 99% das coisas sobre treino e dieta q eu aprendi foi atraves do forum, se bem q a prova disso, é q eu só comecei a ver resultado. só comecei a ganhar massa depois q comecei a visistar o forum, e olha q ja fazia um bom tempinho q eu treinava, é tenso isso ae, esses professores tem muito o q aprender ainda

Concordo com Você em tudo sara,só comecei a ter resultados fixos na academia depois que comecei a frequentar o fórum e também me interessar pelo assunto e pesquisar mais ainda.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...