Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um problmea do meu gym é q os instrutores nunca param por muito tempo la. A maior parte são recem formados. tem 2 instrutores la q entraram agora, um é cru demais (o pior é q eu dei minha aprovação de que ele era bom qaundo foi fazer um estagio la), o outro aprende rapido e ta se encaixando bem.

Tem um q é bom pra caramba, mas ele nem faz muito livre, só cobre uns horarios entre os personals (é o q mais faz personal), quando ve eu chegando até torce o nariz. Nisso eu não tiro a razão dele, vc só ta la com os mulekes abdomem e as meninas cherosinhas (passa perfume pra ir na porra do gym, pra q isso? num sei), só trabalhinho migué, ae vem um negocio grande, peludo e fedido, até eu ficaria com desgosto, o dinheiro ficou mais dificl agora.

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sei que tem muito instrutor ruim por aí..mas o nosso amigo do tópico aí exagerou...nao devemos tb jogar tudo na conta deles...

e sem alar que eu acho DIFICIL de que o qe ele esta dizendo é de "um amigo dele"

ja que ele fez as perguntas todas usando a primeira pessoa do singular ou seja EU POSSO

kkkkkkkkkkkkkk

só um detalhe

abçs

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...