Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera,

Já venho me interessando por esse produto no lugar da Dextrose, mas não acho em lugar nenhum!!

Aqui no RJ capital, alguem sabe qual loja de suplementos vende? Ql marca voces aconselham?

Postado

Isso do Waxy Maize é puro pega trocha eu acho,porque querendo ou não é um carboidrato de alto IG como a Dextrose/Malto e sem falar que com o preço do wazi maize de 1kg da pra comprar uns 7Kg de Malto/Dextrose,seriamente não compensa comprar isso,mais se tu não ta achando na sua cidade compra pela net.

Postado
Em 27/07/2012 em 02:04, Painkiller12 disse:

Isso do Waxy Maize é puro pega trocha eu acho,porque querendo ou não é um carboidrato de alto IG como a Dextrose/Malto e sem falar que com o preço do wazi maize de 1kg da pra comprar uns 7Kg de Malto/Dextrose,seriamente não compensa comprar isso,mais se tu não ta achando na sua cidade compra pela net.

eu ia criar um topico essa semana sobre isso

legal o artigo aqui do fisiculturismo, segue o link:

tbm acho que não vale o CxB, MUITO CARO!!

Postado

hehe procurei mal mesmo! a SNC sempre tem tudo mas pesa no preço, ai fica puxado.Mas eu vou analisar o que falaram aqui, do cxb, talvez continue com a minha dextrose solaris.

Obrigado a todos que responderam.

Postado

tão pega trouxa quanto hidrolisado em relação ao concentrado.

Postado

eu não compraria... não vale o cxb, se tivesse com o mesmo preço de malto e dextrose compraria dextrose

Entre waxy maize e dextrose vc vai na dextrose?

Ae vc forçou, é o carbo pos treino q a galera usa nos EUA, o lugar onde não ha regulamentação, se usam é pq funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...