Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

muito bom heraldo, baita topico....

Olá galera,

Li o tópico e gostei demais da explicação, mas me surgiu uma dúvida.

Existe uma diferença enorme de preço de whey entre alguns fabricantes.

No final, todo whey é igual? ou os mais caros são melhores?

Pq são melhores?

Obrigado.

cara, se tu esta falando das marcas importadas tipo optimum, universal e etc, elas são caras só aqui no brasil, pq la no exterior ela é até mais barata do que as proteinas nacionais, por exemplo um optimum de 1 kg la da uns 50 reais só (por causa do excesso de impostos no brasil). Já as marcas nacionais, existe uma diferença de preço como em qualquer outro local, pq vc está pagando nao so o produto, mais também está pagando a marca, como qualquer produto as marcas conhecidas sempre são mais caras. Agora em relação a qualidade a diferença é minima, desde que vc nao pegue uma empresa que diga que esta vendendo um whey com 80% de concentração por exemplo, e na verdade só tem ali uns 35%, pq nem é tao dificil burlar isso ai.

Postado

muito bom heraldo, baita topico....

cara, se tu esta falando das marcas importadas tipo optimum, universal e etc, elas são caras só aqui no brasil, pq la no exterior ela é até mais barata do que as proteinas nacionais, por exemplo um optimum de 1 kg la da uns 50 reais só (por causa do excesso de impostos no brasil). Já as marcas nacionais, existe uma diferença de preço como em qualquer outro local, pq vc está pagando nao so o produto, mais também está pagando a marca, como qualquer produto as marcas conhecidas sempre são mais caras. Agora em relação a qualidade a diferença é minima, desde que vc nao pegue uma empresa que diga que esta vendendo um whey com 80% de concentração por exemplo, e na verdade só tem ali uns 35%, pq nem é tao dificil burlar isso ai.

Por falar em burlar, eu li em outro post sobre um usuario (Felix) que tinha conseguido uma facu pra fazer analise de várias Wheys e que tem uns comentários dele falando de algumas marcas. Tem como upar esse post?

Postado

Parece que o Fernando Sardinha resolveu quebrar uma a uma as afirmações do texto inicial desse post:

Esse kra é meu ídolo ! Humilde, inteligente e um exemplo de atleta.

Excelente vídeo

Postado

Sardinha é um cara muito da hora, sempre falando com propriedade, ele é daqueles que agem a favor do esporte, não fica escondendo informação e conhecimento. Na minha academia tem um cara assim que ele citou, que é pobre, então fica falando mal de whey! hehehe

Postado

Parece que o Fernando Sardinha resolveu quebrar uma a uma as afirmações do texto inicial desse post:

sinceramente...esse video aí dele foi o pior que ele ja fez...papo retao...

Sardinha é um cara muito da hora, sempre falando com propriedade, ele é daqueles que agem a favor do esporte, não fica escondendo informação e conhecimento. Na minha academia tem um cara assim que ele citou, que é pobre, então fica falando mal de whey! hehehe

a questao nao é nem falar mal de whey por ser pobre ou ter uma condição financeira boa...

mas da na mesma:

malto + whey no pós treino

leite e aveia e ovo cozido no pós treino

macarrao + alcatra no pós treino

+ batata doce e frango no pós treino

esse video dele foi o pior de todos dele..gosto dos videos dele..mas esse aí nao teve base cientifica nenhuma..tanto que depois ele mesmo disse que "a verdade dele é a verdade dele" ou seja, nao teve base...os demais como leto e o jason, estes sim..vieram com base cientificas...

Postado

belo tópico, tira bastante dúvida de quem quer comprar um Whey, mais não é por isso que eu vou deixar de tomar o meu....tem os prós e os contras...

Acho q o principal do tópico não é fazer com que se deixe de usar Whey e sim mostrar que ele é apenas um complemento da dieta e não o principal dela e não acreditar no marketing que algumas marcas fazem.........

Postado

na minha dieta se fosse ver ele seria irrelevante mesmo, meu consumo está entre 2 e 2,5gr/kg, o que dá quase 200 gramas de proteínas por dia, peso 85 kilos, pra eu poder incluir um whey aqui só tirando uma outra fonte de proteína...

Então, acredito que o whey é muito útil quando não temos tempo de preparar refeições ou estamos em locais em que é dificil consumí-las. Não é problema utilizar em outras situações mas não pode criar um mito de que é ela que faz a diferença na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...