Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

vamos lá, primeiramente respeito muito o Sardinha, mas quero que todos aqui saibam que valor biológico de uma fonte proteica é tudo aquilo que fica no organismo, ou seja, é a diferença entre o que sai das fezes e o que sai na urina na forma de uréia, portanto o Valor Biológico do WP (WPC ou WPH ou WPI) são superiores a 100....traduzindo...toda a proteina ali é aproveitada pelos tecidos como substrato, o mesmo se diz da clara de ovo.

Uma ótima alimentação pode não suprir as necessidades proteicas diárias, por isso o WP é a fonte tecnologicamente mais eficaz e saudável....pra mim..infinitamente a melhor. O Valor Biológico é importante sim...o que vejo irrelevante é comparar os WP pelos seus valores biológicos distintos...o que conta aqui é que são todos superiores a outras fontes como carne animal ou fontes vegetais como soja.

Postado

uma boa dieta e alimentaçao pode nao ser eficaz?

sinto muito,mas tenho q discordar disso marcus

a unica vantagem q vejo e a absorçao e a'pureza' q a whey tem em termos d concentraçao unica d proteina,POREM,uma dieta reguadinha e bem feita dispensa isso,ate pq,tempo d absorçao d aminograma nao necessariamente quer significar + eficiencia p/ reconstruçao muscular,proteinas de VB alto fazem isso tb facilmente,o q muda e o tempo d reparaçao da mesma devido a digestao e separaçao desses aminos

Postado

uma boa dieta e alimentaçao pode nao ser eficaz?

sinto muito,mas tenho q discordar disso marcus

a unica vantagem q vejo e a absorçao e a'pureza' q a whey tem em termos d concentraçao unica d proteina,POREM,uma dieta reguadinha e bem feita dispensa isso,ate pq,tempo d absorçao d aminograma nao necessariamente quer significar + eficiencia p/ reconstruçao muscular,proteinas de VB alto fazem isso tb facilmente,o q muda e o tempo d reparaçao da mesma devido a digestao e separaçao desses aminos

respeito tua posição. mas acho q mesmo uma dieta boa...não estou dizendo perfeita...ainda requer ajustes

Postado

respeito tua posição. mas acho q mesmo uma dieta boa...não estou dizendo perfeita...ainda requer ajustes

Concordo e duvido que alguém aqui tenha uma dieta 100% perfeita

Pode até ter na teoria, mas a prática de quem não vive do corpo nunca é perfeita. 

Postado

Concordo e duvido que alguém aqui tenha uma dieta 100% perfeita

Pode até ter na teoria, mas a prática de quem não vive do corpo nunca é perfeita. 

claro que é possivel uma dieta ser perfeita...para a pessoa!

eu vivo calculando a minha TBM, sempre usa a calculadora de calorias, monto e remonto...faço reajustes

uma exemplo disso e ate mesmo a dieta do ninga....ele falou isso a pouco tempo que "acertou a mão" esta lá na seção de nutrição

o que nao podemos nos deixar enganar que, a diferença nao esta nem em usar a dieta e nem os suplementos...esses fisiculturistas aí, fitness ou não TODOS USAM ANABOLS

e isto é que faz a diferença..nao a absorção dos nutrientes, sendo aliemntos ou não

Postado

100% perfeita eu duvido que sua dieta seja

Nem que seja em uma refeição da semana ou do mês, vc erra na dosagem de alguma coisa

Ngm aqui é atleta pra ter uma dieta realmente eficiente e controlada

Postado

100% perfeita eu duvido que sua dieta seja

Nem que seja em uma refeição da semana ou do mês, vc erra na dosagem de alguma coisa

Ngm aqui é atleta pra ter uma dieta realmente eficiente e controlada

o problema é que para a dieta ser 100% a pessoa tem que sempre restrturar ate sair certo..a unica diferença é esta...

arnold tinha uma dieta 100% perfeita...vai ganhar peso tem que restruturar, vai perder tb tenha que restruturar

a diferença é esta..mas dieta perfeita existe sim...basta a pessoa estudar e remontar...nao há nada melhor do que a experiencia pessoal de cada um

agora...mesmo com uma dieta 100% perfeita...nenhum marombeiro consegue com ele, e nem com suplementos colocar de 45 de braço pra cima..isso nao existe...só com ciclos de anbols...nao sera nem a dieta e muito menos achar que os suplementos vao ajudar a por 45 de braço, pq nao vao

Postado

o problema é que para a dieta ser 100% a pessoa tem que sempre restrturar ate sair certo..a unica diferença é esta...

arnold tinha uma dieta 100% perfeita...vai ganhar peso tem que restruturar, vai perder tb tenha que restruturar

a diferença é esta..mas dieta perfeita existe sim...basta a pessoa estudar e remontar...nao há nada melhor do que a experiencia pessoal de cada um

agora...mesmo com uma dieta 100% perfeita...nenhum marombeiro consegue com ele, e nem com suplementos colocar de 45 de braço pra cima..isso ao existe...só com ciclos de anbols

Consegue sim

1249491573825_f.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...