Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a diferença é esta..mas dieta perfeita existe sim...basta a pessoa estudar e remontar...nao há nada melhor do que a experiencia pessoal de cada um

agora...mesmo com uma dieta 100% perfeita...nenhum marombeiro consegue com ele, e nem com suplementos colocar de 45 de braço pra cima..isso nao existe...só com ciclos de anbols...nao sera nem a dieta e muito menos achar que os suplementos vao ajudar a por 45 de braço, pq nao vao

dieta perfeita, perfeita, mesmo 100% pra quem não depende do corpo pra viver acredito que não exista não viu...existe sim aquela pessoa que tem uma alimentação saudável, no próprio relato do Heraldo quando do uso do Mdrol existem várias falhas, um dia 80%, outro dia 90%, eu sei que os problemas de saúde influenciaram um pouco..mais não foram 100%.

E outra coisa, um marombeiro dedicado, que treina pesado, COM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, e sem o uso de anabols consegue sim chegar aos 45cm ou mais de braço, vocês esqueceram de uma coisa parceiros....GENÉTICA.

Postado

colocar acima de 45 sem ciclar e praticamente impossivel

eu ja treino a tanto tempo eo meu braço oscilandos 42 a 43 direto

talvez vc treinando uns 30 anos seguidos consiga esse feito...mesmo assim por 46 e 47 eu ainda duvido(45 pra cima)

ps. se nao me engano, eu furei  dieta so 2 a 3x no maximo os demais dias foram 100%

nao contando obviamente a infecçao intestinal, pois doente eu nao podia me alimentar de fibras, leite, feijao, salada, etc. ai vc perde mesmo nem tem como correr disso

Postado

seco e definido e com bom volume?? duvido muito...a nao ser que vc tenha de 1,90 a 2 metros de altura..aí seria um braço considerado fino pelo o tamanho

botar de 46 pra cima..só a pessoa treinar durante decadas ou ciclando..aí sim..chega lá..

Postado

ah sim..logo imaginei...muito raro a pessoa ter isso q eu disse acima...so uma pessoa ser extremamente privilegiada

eu particularmente nunca tive privilegio ou fui abençoado pela mae natureza...pois comecei com 24,5 de braço e pra chegar nos 40 levei aproximadamente 5 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...